Grupo Nabeiro: Oportunidades em aberto para quem tem o 12º ano - Última Hora

Novas oportunidades para ser colaborador/a no Grupo Nabeiro.


O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria. 

Indústria é uma atividade económica que surgiu na Primeira Revolução Industrial, no fim do século XVIII e início do século XIX, na Inglaterra, e que tem por finalidade transformar matéria-prima em produtos comercializáveis, utilizando força humana, máquinas e energia.

A Revolução Industrial, por sua vez, surgiu da transição do capitalismo comercial para o capitalismo industrial da segunda metade do século XVIII. Esta Primeira foi baseada em vapor, carvão e ferro, mas a partir de 1860 surge a Segunda Revolução Industrial, e a utilização de aço, energia elétrica e produtos químicos, e simultaneamente o capitalismo industrial tornou-se capitalismo financeiro. A partir de 1970 ocorreu a Terceira Revolução Industrial, com o desenvolvimento da informática.

Já a Hotelaria é uma área das ciências humanas que abrange o âmbito das práticas e teorias acerca dos conhecimentos que tangem a administração de hotéis e eventos além de novos géneros de hospedarias. 

A hotelaria tem como finalidade atuar nas áreas de hospedagem, alimentação, segurança, entretenimento e outras atividades relacionadas com o bem-estar dos hóspedes. A hotelaria também possui seu cunho administrativo e empreendedor.

O Grupo Nabeiro é uma Empresa de capital fechado. Uma Empresa de capital fechado segundo algumas fontes é uma sociedade anónima na qual o capital social representado pelas ações está normalmente dividido entre poucos acionistas, a pessoa física que quiser comprar essas ações, terá de convencer um dos atuais acionistas a vendê-las e irá precisar fazer uma escritura da transferência da propriedade das ações no livro de transferência de ações nominativas da companhia. Essas ações, ao contrário de uma empresa de capital aberto não são comercializadas em bolsas de valores ou no mercado de balcão.



Principais desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
- Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM e outras;
- Realização de despistes de chamadas de Inbound comerciais de âmbito pós-venda;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;
- Horários rotativos mensais entre as 07H00 e as 22H00 em dias úteis e em dias não úteis entre as 08H00 e as 19H00.
- Garantir a inventariação e organização dos armazéns, zelando pela conservação dos mesmos;
- Conferir o material seguindo os procedimentos em vigor (assegurar os processos de entradas e saídas contabilísticas);
- Assegurar a receção de equipamentos e posterior encaminhamento para as diversas equipas internas;
- Proceder ao embalamento de equipamentos reparados e assegurar a respetiva expedição;
- Garantir o reaprovisionamento de consumíveis na operação.
- Gerir a carteira de clientes, renegociando contratos, incentivando vendas recorrentes, conhecendo as necessidades de cada cliente, promovendo soluções e garantindo a sua fidelização
- Rentabilizar a carteira de clientes, identificando e explorando novas oportunidades, promovendo o potencial e construindo relações de ganho para o cliente e para a empresa
- Assumir uma postura proactiva e competitiva, ganhando novos clientes e garantindo o cumprimento dos objetivos individuais
- Realizar prospeção, recolhendo informações e necessidades de clientes com vista à preparação de propostas de angariação, garantindo o fecho de negócio e efetivar angariação
- Aplicar as estratégias comerciais definidas, fornecendo informação relevante ao Responsável de Vendas sobre a adesão destas junto dos clientes, sugerindo melhorias contínuas
- Proceder à reparação de máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros nos clientes;
- Realizar manutenções preventivas e corretivas em máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros;
- Cumprir as rotas diárias dos serviços de reparação na região de Santarém;
- Assegurar os procedimentos inerentes aos registos diários em sistema;
- Realizar a correta gestão dos serviços em conformidade com o planeamento estabelecido;
- Garantir a correta gestão e reposição dos stocks a seu cargo;
- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos que tem à sua responsabilidade (ferramentas).


 

Perfil desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
- Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Bom nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a Qualidade de Serviço;
- Orientação para o Cliente.
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Capacidade de organização da informação;
- Capacidade de análise, resolução de problemas e resposta a reclamações;
- Conhecimentos de Ferramentas Microsoft Office e SAP (Preferencial).
- Comunicação;
- Foco nos Processos;
- Controlo Emocional;
- Resiliência;
- Cordialidade e Profissionalismo.
- Ensino secundário (requisito mínimo)
- Bons conhecimentos de técnicas de vendas
- Análise e resolução de problemas
- Boa capacidade de negociação e persuasão
- Orientação para o cliente e negócio
- Eficácia comunicacional
- Controlo emocional
- Flexibilidade e adaptação à mudança
- Orientação para os resultados
- Trabalho em equipa
- Conhecimentos em eletricidade/eletrónica;
- Carta de condução;
- Robustez física;
- Forte capacidade de comunicação e empatia;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de resolução de problemas e orientação para soluções;
- Orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.


  

O que oferecem em algumas das vagas (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;
- Plano de carreira com evolução salarial;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Protocolos e parcerias com vários parceiros.


Desde a sua fundação, o Grupo Nabeiro assentou em valores sólidos e princípios que se refletiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.

Desde a fundação do Grupo, o Grupo Nabeiro assentou em valores sólidos e princípios que se refletiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.


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