Vive em Lisboa ou arredores e procura emprego? Há dezenas de vagas disponíveis

Existem dezenas de oportunidades de emprego na zona de Lisboa e arredores! 


Lojas, supermercados, superfícies comerciais, serviços, hospitais, entre outros! São várias oportunidades para todo o tipo de pessoas, para diferentes perfis, escolaridades, conhecimentos, empresas nacionais e internacionais, trabalhos no terreno, no escritório, em casa, trabalho hibrido, e muito mais!

São várias as empresas que estão a contratar com um leque de oportunidades onde fazem parte cargos como lojista, gestor de loja, engenheiro civil, arquiteto, gestor de seguros, motoristas, distribuidores, técnicos de diferentes áreas, professores, vendedor de automóvel, sub-diretor, empregado de mesa, operador de armazém, repositores entre outros.

Existem também oportunidades em empresas de nome relevante a nível nacional, como é o caso de lojas do grupo SONAE, Mercadona, JYSK, Fujitsu, MEO, Rádio Popular, Farmácias, entre outros.

Ter um bom currículo e bem realizado é uma grande ajuda para se destacar entre os demais e conseguir uma vaga de emprego entre as diversas que estão disponíveis. Caso tenha experiência profissional em alguma das áreas para as quais estão a recrutar, pode ser um ponto a favor para ter facilidade na integração de uma equipa. Caso esteja interessado em conseguir trabalho na zona de Lisboa e arredores, pode procurar uma oportunidade de emprego, entre as dezenas de vagas que estão em aberto, assim como consultar mais detalhes, informações relevantes, requisitos, formas de candidatura, entre outros, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.