Estas empresas abriram novas vagas e têm salários até 1200€

Recrutamento aberto em todo o país para várias empresas em várias funções com salários de 1200€


De norte a sul do país são várias as empresas que se encontram a contratar funcionários para integrarem as suas equipas, e pagam um ordenado médio a rondar os 1200 euros.

Neste momento existem cerca de 20 oportunidades de emprego disponíveis em diversas empresas. Estão a contratar nas mais variadas áreas, entre as quais Operadores e Assistentes de Call-Center, Gestores Comerciais, Motoristas, Administrativos, Contabilistas, Técnicos de Recursos Humanos, Limpezas, entre outros. São várias as oportunidades que estão disponíveis sendo que no futuro podem surgir outras vagas.

Os requisitos para efetuar a candidatura e ser admitido numa das vagas depende da oportunidade à qual se está a candidatar, sendo que a experiência é sempre um fator bastante apreciado no que diz respeito a candidaturas a vagas de emprego, contudo, para alguma das oportunidades listadas, não é um fator essencial nem obrigatório. O nível de habilitações literárias depende também da vaga à qual concorre, sendo que a maioria exige o 12.º ano de escolaridade, existindo ainda vagas para as quais exigem o 9.º ano de escolaridade. Também algumas das oportunidades em aberto pedem habilitações a nível do Ensino Superior (Licenciaturas, Mestrados e/ou superior). 

São excelentes oportunidades de emprego disponíveis que se encontram em aberto e a recrutar novos funcionários. Caso tenha interesse em obter mais informações sobre estas vagas de emprego, pode ver com mais detalhe todas as oportunidades em aberto, assim como requisitos, ofertas, e outras informações que são úteis para a candidatura, nesta lista de vagas, disponível aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.