Grupo Nabeiro procura pessoal para integrar os seus quadros e do 12º ano a ensino superior - Última Hora

Novas oportunidades no Grupo Nabeiro para fazer parte dos seus quadros.


O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, torrefação de café, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria. A Delta Cafés faz parte deste Grupo, esta em 2011 teve entrada direta no Luxemburgo, em 2012 no Brasil, em 2015 na China e em 2016 a Suíça.

Torrador de café é um utensílio doméstico ou industrial normalmente construído de metal que, com movimentos giratórios sobre uma fonte de calor torra do grão de café. Durante a torrefação, as propriedades sensoriais, químicas e físicas dos grãos de café verde são transformadas em produtos de café torrado, tornando o fruto em um produto quebradiço, facilmente moído, do qual se obtém o café bebido por infusão em água.

O café verde tem muitos ingredientes, como cafeína, gorduras, proteínas, ácidos e açúcar, todos influenciam no sabor e no aroma do café. No entanto, é apenas por meio da combustão controlada em um processo de torra de vários estágios que ocorrem as reações físico-químicas. No processo ocorre a reação de Maillard entre um aminoácido, proteína e um carboidrato redutor, obtendo-se produtos que dão sabor, odor e cor ao café. O aspecto dourado do café após a torra é o resultado da reação de Maillard, por meio das quais os diversos aromas e o sabor característico de um café se desenvolvem.

Na torrefação, o torrador de café deve ter uma temperatura entre 100 ° C a 260 ° C . O fornecimento de energia do torrador para os grãos ocorre por contato e predominantemente por convecção. Durante o processo de torra, o café deve ser constantemente circulado para garantir que o alimento torrado seja aquecido de maneira uniforme e que a torra seja feita de maneira uniforme.

Luxemburgo, onde esta empresa também atua, caracteriza-se por uma economia de boa renda e crescimento contínuo; tem o maior Produto Nacional Bruto per capita do mundo com 61 220 dólares, além de baixos índices de inflação e desemprego. Em 2011, de acordo com o FMI, o Luxemburgo foi o segundo país mais rico do mundo, com um PIB per capita numa base de paridade de poder de compra (PPC) de 80 119 dólares. Luxemburgo é o 13º no Índice de Liberdade Econômica da The Heritage Foundation, 26º no Índice de Desenvolvimento Humano das Nações Unidas, e 4º no índice de qualidade de vida da Economist Intelligence Unit.

O Produto Nacional Bruto (PNB) é o produto obtido à custa de fatores que pertencem às unidades residentes, quer tenha sido obtido no território econômico quer fora dele.

A metodologia utilizada pelo Banco Mundial para medir o PNB dos países é baseada no método de conversão monetária Atlas, que atenua as flutuações cambiais ao utilizar uma média dos últimos 3 anos.

O Produto Interno Bruto (PIB) difere do Produto Nacional Bruto (PNB) basicamente pela Renda Líquida Enviada ao (ou Recebida do) Exterior (RLEE ou RLRE): seus efeitos são desconsiderados nos cálculos do PIB, e considerados nos cálculos do PNB. Em geral, os países desenvolvidos possuem um PNB maior que o PIB, ao contrário que acontece com países em desenvolvimento. Esta renda (RLEE/RLRE) representa a diferença entre recursos enviados ao exterior (pagamento de fatores de produção internacionais alocados no país) e os recursos recebidos do exterior a partir de fatores



Principais desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
- Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM e outras;
- Realização de despistes de chamadas de Inbound comerciais de âmbito pós-venda;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;
- Horários rotativos mensais entre as 07H00 e as 22H00 em dias úteis e em dias não úteis entre as 08H00 e as 19H00.
- Garantir a inventariação e organização dos armazéns, zelando pela conservação dos mesmos;
- Conferir o material seguindo os procedimentos em vigor (assegurar os processos de entradas e saídas contabilísticas);
- Assegurar a receção de equipamentos e posterior encaminhamento para as diversas equipas internas;
- Proceder ao embalamento de equipamentos reparados e assegurar a respetiva expedição;
- Garantir o reaprovisionamento de consumíveis na operação.
- Gerir a carteira de clientes, renegociando contratos, incentivando vendas recorrentes, conhecendo as necessidades de cada cliente, promovendo soluções e garantindo a sua fidelização
- Rentabilizar a carteira de clientes, identificando e explorando novas oportunidades, promovendo o potencial e construindo relações de ganho para o cliente e para a empresa
- Assumir uma postura proactiva e competitiva, ganhando novos clientes e garantindo o cumprimento dos objetivos individuais
- Realizar prospeção, recolhendo informações e necessidades de clientes com vista à preparação de propostas de angariação, garantindo o fecho de negócio e efetivar angariação
- Aplicar as estratégias comerciais definidas, fornecendo informação relevante ao Responsável de Vendas sobre a adesão destas junto dos clientes, sugerindo melhorias contínuas
- Proceder à reparação de máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros nos clientes;
- Realizar manutenções preventivas e corretivas em máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros;
- Cumprir as rotas diárias dos serviços de reparação na região de Santarém;
- Assegurar os procedimentos inerentes aos registos diários em sistema;
- Realizar a correta gestão dos serviços em conformidade com o planeamento estabelecido;
- Garantir a correta gestão e reposição dos stocks a seu cargo;
- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos que tem à sua responsabilidade (ferramentas).


 

Perfil desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
- Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Bom nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a Qualidade de Serviço;
- Orientação para o Cliente.
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Capacidade de organização da informação;
- Capacidade de análise, resolução de problemas e resposta a reclamações;
- Conhecimentos de Ferramentas Microsoft Office e SAP (Preferencial).
- Comunicação;
- Foco nos Processos;
- Controlo Emocional;
- Resiliência;
- Cordialidade e Profissionalismo.
- Ensino secundário (requisito mínimo)
- Bons conhecimentos de técnicas de vendas
- Análise e resolução de problemas
- Boa capacidade de negociação e persuasão
- Orientação para o cliente e negócio
- Eficácia comunicacional
- Controlo emocional
- Flexibilidade e adaptação à mudança
- Orientação para os resultados
- Trabalho em equipa
- Conhecimentos em eletricidade/eletrónica;
- Carta de condução;
- Robustez física;
- Forte capacidade de comunicação e empatia;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de resolução de problemas e orientação para soluções;
- Orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.


  

O que oferecem em algumas das vagas (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;
- Plano de carreira com evolução salarial;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Protocolos e parcerias com vários parceiros.


Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.


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