Hotéis continuam em 2023 a procurar pessoal em várias áreas

Empresas na área de hospedagem encontram-se a procurar pessoal nas mais diversas áreas.


Hotel é um estabelecimento comercial especializado em proporcionar acomodações para viajantes. Esse meio de hospedagem, geralmente, é classificado de uma a cinco estrelas, de acordo com o conforto, luxo e serviços oferecidos. A maioria dos hotéis também disponibiliza serviços de alimentação, eventos e outros para propiciar maior satisfação e permanência aos seus hóspedes.

Um grupo hoteleiro de renome em Portugal e no Brasil é o grupo Vila Galé. Atualmente, conta com 20 hotéis em Portugal e 7 hotéis no Brasil. Todos os hotéis Vila Galé em Portugal são de 4 estrelas exceto o hotel Vila Galé Paço de Arcos.

O grupo hoteleiro Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro português, com mais de 3 décadas de existência conta já com 37 unidades, 27 destas em Portugal e as restantes dez no Brasil. Traduz-se num total de total de 7.886 quartos e 16.142 camas, e 3.600 colaboradores.

O Burj Khalifa, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é a mais alta estrutura hoteleira do mundo, abrigando hotéis, escritórios e apartamentos. Finalizado em janeiro de 2010, a torre conta com uma altura total de 828 metros e 24 mil painéis de vidro blindado com camadas de prata e titânio para minimizar a incidência de raios ultravioletas e infravermelhos. Os últimos 4 andares da torre são de estrutura metálica, que é mais leve do que cimento. Possui os elevadores mais rápidos do mundo, transportando pessoas a uma velocidade de até 10 metros por segundo.

Dubai é a maior cidade e emirado de mesmo nome dos Emirados Árabes Unidos (uma federação de monarquias absolutas hereditárias árabes). O Emirado de Dubai está localizado na costa do golfo Pérsico, sendo um dos sete emirados que compõem o país. Dubai é o emirado mais populoso entre os sete emirados, com aproximadamente 2 262 000 habitantes. Está localizada ao longo da costa sul do golfo Pérsico na península Arábica na Ásia. O município muitas vezes é chamado de Cidade de Dubai para diferenciá-lo do emirado homônimo. A cidade é conhecida mundialmente pela sua economia extremamente desenvolvida e por seus enormes arranha-céus e largas avenidas.

Existem registros da existência da cidade pelo menos 150 anos antes da formação dos EAU. Dubai divide funções jurídicas, políticas, militares e econômicas com os outros emirados, embora cada emirado tenha jurisdição sobre algumas funções, tais como a aplicação da lei civil e fornecimento e manutenção de instalações locais. Dubai tem a maior população e é o segundo maior emirado por área, depois de Abu Dhabi. Dubai e Abu Dhabi são os únicos emirados que possuem poder de veto sobre questões de importância nacional na legislatura do país. Dubai tem sido governado pela dinastia Al Maktoum desde 1833. O atual governante de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, é também o Primeiro-Ministro e Vice Presidente dos Emirados Árabes Unidos.


Funções em algumas das vagas na área:
  • Realização de check-ins presenciais com os hóspedes;
  • Supervisão da limpeza, manutenção e organização geral das propriedades;
  • Execução de pequenas tarefas em situações de emergência;

Perfil para algumas das oportunidades na área:
  • Apresentação cuidada e profissional;
  • Confiável e com sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Flexibilidade de horários;
  • Conhecimentos gerais sobre a utilização de eletrodomésticos, sistemas de aquecimento e ar condicionado;

Oferecem em algumas das oportunidades na área:
- Contrato de trabalho;
- Alojamento e alimentação;
- Integração imediata em equipa dinâmica e jovem, na empresa líder do setor;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Progressão na carreira em função do desempenho demonstrado;


Várias são as oportunidades de emprego nos Hotéis em território nacional, para conhecer as diferentes vagas e concorrer a uma ou a várias, consulta a página de recrutamento do Hotel onde deseja trabalhar e consultar os seus processos de recrutamento, ou alternativamente em  pesquisando por "Hotel".



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.