Lojas de vários aeroportos procuram pessoal para preencher os seus quadros

Lojas em aeroportos como por exemplo o do Porto e o de Lisboa encontram-se neste momento a procurar pessoal.


O Aeroporto Francisco Sá Carneiro também chamado Aeroporto do Porto (antigamente Aeroporto de Pedras Rubras) localiza-se no Grande Porto, na zona de confluência entre os concelhos da Maia, Matosinhos e Vila do Conde, em Portugal. É na atualidade o aeroporto português com maior área de influência.

O Grande Porto era uma metrópole multimunicipal portuguesa, integrada na nova sub-região estatística (NUTS III) da Área Metropolitana do Porto, parte da Região Norte. Foi extinta na revisão das NUTS III de janeiro de 2015. Ocupava uma área total de 1174 km² e contava com aproximadamente 1 525 000 habitantes (censos de 2011).

O Grande Porto correspondia, aproximadamente, à cidade-metrópole que se foi desenvolvendo em redor da cidade do Porto que, com os seus exíguos 41,5 km² de área concelhia, não pôde (nem pode) comportar. Era uma cidade alargada, espaço de cidadãos que partilhavam e usavam um extenso território para residir, trabalhar ou estudar e que construíram um forte sentido de identidade.

Já o o Aeroporto de Lisboa, este serve de base para a companhia aérea de bandeira portuguesa, a TAP Air Portugal, e é administrado pela companhia ANA Aeroportos de Portugal.

A TAP Air Portugal, MHIH foi criada a 14 de março de 1945, com o nome "Transportes Aéreos Portugueses" e é a companhia aérea de bandeira portuguesa, com sede em Lisboa e hub no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, Portugal. A companhia aérea nacional é membro integrante da Star Alliance.

É detida a 72,5% pelo Estado Português, 22,5% por Humberto Pedrosa e 5% pelo grupo de trabalhadores da TAP Air Portugal.

Através do seu hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul, a TAP é líder na operação entre a Europa e o Brasil. A rede TAP cobre 93 destinos em 36 países a nível mundial. Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 100 aeronaves: 78 aviões Airbus e 22 ao serviço da TAP Express, a marca comercial da companhia para a sua rede regional.  Poderá encontrar uma lista de vagas para trabalhar nos aeroportos aqui.


Perfil e requisitos em algumas das vagas:
- Atendimento telefónico de clientes;
- Preenchimento de contratos de aluguer;
- Apresentação dos produtos e da frota de automóveis consoante as necessidades do cliente;
- Apresentar e promover venda de serviços complementares ( seguro, via verde, entre outros );
- Formação / Conhecimentos em padaria;
- Experiência profissional até 2 anos;
- Documentação de Residente Válida (Obrigatório);
- Boa capacidade de trabalhar em equipa;
- Capacidade de gestão de tempo, organização e planeamento;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;
- Dinâmico, responsável, honesto e dedicado;
- Polivalência e Criatividade.


Oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral):
- Integração num grupo multinacional líder do mercado;
- Formação inicial e contínua na busca de uma excelente performance;
- Vencimento Base + S.A + S. Transporte;
- Prémio de Admissão - 200€;
- Prémio de Cumprimento de Contrato - 200€.
- Integração num grupo com uma sólida experiência em restauração;
- Possibilidade de progressão na carreira de acordo com o seu desempenho e contributo;
- Possibilidade de progressão de carreira numa empresa reconhecida;
- Formação Profissional na área da padaria.


Em Braga também existe o Aeródromo de Braga, este surgiu através de progressivas transformações de antigos campos de lavoura e bouças na freguesia de Palmeira, designado como "Campo de Aviação", nome pelo qual ainda é reconhecido o actual Aeródromo, inaugurado a 22 de Junho de 1929 com a aterragem dum avião militar monomotor "Junker -F13", pilotado pelo capitão Amado da Cunha. A História deste aeródromo confunde-se até certa altura com a História do Aero Club de Braga. Objecto de remodelação recentemente, é considerado um dos melhores a nível nacional.

Palmeira é notável pelo seu vasto espólio arqueológico, remetido para diferentes épocas de povoamento. Grande parte deste espólio que ajuda a escrever a História da Freguesia está disperso por instituições públicas como o Museu Pio XII ou o Museu D. Diogo de Sousa ambos em Braga.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.