Lojas do Centro Comercial Colombo encontram-se a procurar pessoal para os seus quadros

Lojas presentes no Centro Colombo procuram pessoal para reforçar as suas equipas.


Este centro tem-se preocupado com o ambiente, pois existe no seu interior locais para depositar os diferentes tipos de lixo. É o centro comercial com mais lojas em Portugal, tendo lojas como FNAC, Zara, Adidas Originals, Primark, H&M, Salsa, C&A, Cortefiel, Springfield, etc...

Salsa é uma marca portuguesa especialista em jeanswear, estabelecida em 1994 em Vila Nova de Famalicão, Portugal.

O Grupo IVN S.A. entra no mercado têxtil em 1987, com a atividade exclusiva de lavandaria e tinturaria para artigos têxteis. Em 1990 alarga a sua área de negócio com a implementação da confeção.

Em 1994 nasce a Salsa, pela visão de António, Beatriz e Filipe Vila Nova, três irmãos.

Em 1998 abriu a sua primeira loja no Porto, no Centro Comercial Norte Shopping  e em meados de 1999, avança com mais duas aberturas, uma em Lisboa, no centro comercial Vasco da Gama e outra em Braga, no centro comercial Braga Parque.

Em abril de 2008, a Salsa passa a ser detida maioritariamente por Filipe Vila Nova, com os irmãos a ficarem apenas com 15% do capital.

Em 2016 a Sonae adquire 50% do capital da empresa, consolidando o negócio em 2020 com a aquisição total da marca.

Springfield (SPF) é uma rede espanhola de lojas de moda. Conta com mais de 1000 lojas, em 60 países. Pertence ao Grupo TENDAM (anteriormente Grupo Cortefiel), empresa do sector da moda.

A identidade visual corporativa da marca é baseada em linhas simples e cores vivas. Nas lojas mantém-se este conceito, predominando cores naturais e acabamentos industriais.

Apesar do principal produto da empresa ser artigos têxteis, as suas lojas incluem diversos artigos que não entram nesta categoria, como é o caso do calçado e dos artigos de perfumaria (como águas de colónia e desodorizantes, entre outros).

Apesar de originalmente a empresa estar orientada a um público-alvo exclusivamente masculino, desde 2006 está presente no mercado da moda feminina, onde desenvolveu uma nova divisão da marca, denominada Springfield Woman.

O público-alvo para o qual está destinado o vestuário da Springfield é aquele que procura um estilo urbano, cosmopolita, natural e descontraído, para idades entre os 25 e os 35 anos.



Funções em algumas das vagas dentro das lojas do CC Colombo:
  • Efetuar a preparação/confeção de alimentos na quantidade definida e de acordo com os standards de produção, fichas técnicas/receitas e normas de HSA de cada produto;
  • Efetuar o atendimento ao cliente de acordo com os standards da marca;
  • Efetuar as tarefas de higienização e limpeza, para garantir um bom estado de limpeza do restaurante;
  • Cumprir corretamente as normas de HACCP;


Requisitos para algumas das oportunidades dentro das lojas do CC Colombo:
  • Habilitações literárias ao nível do 9º ano, 12.º ano (Dependendo da função);
  • Experiência mínima de 1 ano em funções idênticas;
  • Bons conhecimentos de Inglês -Nível mínimo B1 ao nível da oralidade;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Ser um team player: disponível, flexível e dedicado;

C&A é uma cadeia internacional de lojas de vestuário. No Brasil, é uma das maiores redes de lojas de departamento do país e a décima segunda maior empresa varejista, segundo ranking do Ibevar em 2012. Foi fundada nos Países Baixos em 1841 pelos irmãos Clemens e August (daí C&A) como uma empresa têxtil. A C&A foi a primeira empresa do varejo de moda no país a incluir temas voltados à sustentabilidade em suas campanhas, tendo como meta ser uma plataforma para as pessoas se expressarem e oferecer moda com impacto positivo. A rede ainda tem uma Loja Eco, localizada no Centro Histórico de Porto Alegre, com projeto que faz parte das iniciativas que priorizam a sustentabilidade.

O Centro Colombo é um centro comercial localizado na freguesia de Carnide, em Lisboa (Portugal). Está edificado junto à avenida Lusíada e à Segunda Circular; o terminal de autocarros junto ao edifício e a estação de metropolitano do Colégio Militar permitem aos visitantes um fácil acesso ao local. Poderá consultar as vagas nos sites oficiais de recrutamento de cada loja, ou aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.