A empresa dinamarquesa JYSK encontra-se a reforçar a sua equipa em Portugal

A JYSK continua a reforçar os seus quadros em solo nacional.


A JYSK é uma rede de retalho internacional Dinamarquesa. A etimologia da palavra Dinamarca e, especialmente, a relação entre os dinamarqueses e a Dinamarca e a unificação do país como um único reino, ainda são assuntos que atraem debate. Esta discussão é centrada principalmente no prefixo "Dan" e se refere aos danos ou uma pessoa histórica chamada Dan. A questão é ainda mais complicada por uma série de referências a vários danos na Escandinávia ou em outros lugares na Europa em fontes gregas e romanas (como Ptolomeu, Jordanes e Gregório de Tours), bem como na literatura medieval (como Adão de Bremen, Beowulf, Widsith e Edda em verso).

De acordo com estatísticas de 2012 do governo dinamarquês, 89,6% da população de mais de 5 580 516 habitantes da Dinamarca é de ascendência dinamarquesa (definido como tendo pelo menos um pai que nasceu na Dinamarca e tem nacionalidade dinamarquesa). Muitos dos 10,4% restantes são imigrantes ou descendentes de imigrantes recentes de países vizinhos, além de Turquia, Iraque, Somália, Bósnia e Herzegovina, Sul da Ásia e do Oriente Médio.

A JYSK tem ainda alguns dos maiores e mais sofisticados centros de distribuição da Europa, localizados na Polónia, Suécia, Alemanha, Espanha, Bulgaria e Dinamarca. A logística  é uma especialidade da administração e engenharia responsável por prover recursos e informações para a execução de todas as atividades de uma organização. Sendo uma especialidade da administração que visa a suprir recursos, ela envolve também a aplicação de conhecimentos de outras áreas como a engenharia, economia, contabilidade, estatística, marketing, tecnologia e recursos humanos.

Operacionalmente a logística possui uma visão organizacional, onde esta administra os recursos materiais, financeiros, pessoas e informação, onde exista movimento na organização, fazendo a gestão desde a compra, a entrada de materiais, o planeamento da produção, o armazenamento, o transporte e a distribuição dos produtos, monitorando as operações e gerenciando informações, ou seja, monitorando toda parte de entrega e recebimento de produtos e serviços na organização.

As novas exigências para a atividade logística no mundo passam pelo maior controle e identificação de oportunidades de redução de custos, redução nos prazos de entrega e aumento da qualidade no cumprimento do prazo, disponibilidade constante dos produtos, programação das entregas, facilidade na gestão dos pedidos e flexibilização da fabricação, análises de longo prazo com incrementos em inovação tecnológica, novas metodologias de custeio, novas ferramentas para redefinição de processos e adequação dos negócios.Apesar dessa evolução, até a década de 40 havia poucos estudos e publicações sobre o tema. A partir dos anos 50 e 60, as empresas começaram a se preocupar com a satisfação do cliente. Foi então que surgiu o conceito de logística empresarial, motivado por uma nova atitude do consumidor. Os anos 70 assistem à consolidação dos conceitos como o MRP (Material Requirements Planning).


Requisitos em algumas das vagas na área (Apanhado Geral Sumário):

  • Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos
  • Escolaridade mínima 9º ano
  • És extrovertido, tomas a iniciativa e dás aos nossos clientes a melhor experiência de compra que eles possam imaginar
  • Tens um entusiasmo contagioso e gostas de falar com os clientes
  • És um bom colega para a tua equipa: juntos vão mais longe para alcançar grandes resultados
  • Gostas de variedade e és flexível: tanto em tarefas como em horários


O que oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral Sumário):

  • Contrato efetivo de 30 horas por semana
  • Oportunidades para o teu crescimento e desenvolvimento: o nosso objetivo é que 80% dos nossos managers provenham de promoções internas. Sabe mais aqui.
  • Concursos internos entre lojas com prémios atrativos
  • Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas
  • Horário de trabalho flexível
  • 20% de desconto em todas as lojas JYSK
  • Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.)


Caso tenha interesse em fazer parte desta empresa e em trabalhar numa das lojas do país, pode consultar todas as vagas disponíveis e efetuar a sua candidatura, no site oficial desta empresa.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.