Aldi com novas oportunidades encontra-se a reforçar a sua equipa (Mais de 60 oportunidades!) - Última hora

ALDI é uma multinacional alemã, com sede em Essen (Aldi-Nord, norte) e Mülheim (Aldi-Süd, sul), Alemanha.


A Alemanha é a maior economia da Europa, a quarta maior quando é considerado o PIB nominal e a quinta maior quando é considerada a Paridade do Poder de Compra. O crescimento de 2007 foi de 2,4%, Desde a revolução industrial o país tem sido criador, inovador e beneficiário de uma economia globalizada. A exportação de bens produzidos na Alemanha é um dos principais fatores da riqueza alemã. A Alemanha é maior exportador mundial com 1,13 trilhões de dólares exportado em 2006 (países da Eurozona incluído) e gerou um superávit comercial de 165 bilhões * de euros. O setor de serviços contribui com 70% do PIB, a indústria 29,1% e a agricultura 0,9%. A maioria dos produtos alemães são em engenharia, especialmente automóveis, máquinas, metais, e produtos químicos. A Alemanha é o maior produtor de turbinas eólicas e tecnologia de energia solar do mundo. Algumas das maiores feiras de negócios internacionais são realizadas todos os anos em cidades alemãs como Hanôver, Frankfurt am Main e Berlim.

A Alemanha é uma forte advogada da integração política e econômica europeia, e suas políticas comerciais são crescentemente mais determinadas por acordos entre os membros da União Europeia e a legislação de mercado comum da UE. A Alemanha usa a moeda comum europeia, o euro, e sua política monetária é feita pelo Banco Central Europeu em Frankfurt am Main. Depois da reunificação alemã em 1990, o padrão de vida e a renda anual permaneceram maiores nos antigos estados da Alemanha Ocidental. A modernização e integração da Alemanha Oriental continua sendo um processo longo, com transferências anuais do oeste para o leste de 80 bilhões * de dólares. A taxa de desemprego tem caído desde 2005 e alcançou o menor nível em 15 anos em junho de 2008, com 7,5%.

Dentre as maiores empresas negociadas na bolsa, em relação ao facturamento, o Fortune Global 500, 29 companhias estavam sediadas na Alemanha em 2019. As dez maiores são Daimler, Volkswagen, Allianz (a empresa mais lucrativa), Siemens, Deutsche Bank (2ª mais lucrativa), E.ON, Deutsche Post, Deutsche Telekom, Metro e BASF. As maiores empregadoras são a Deutsche Post, a Robert Bosch e a Edeka. Outras grandes empresas de capital alemão são Adidas, Puma AG, Audi, Bayer, BMW, Deutsche Bahn, Henkel, Lufthansa, MAN, Nivea, Porsche, SAP AG, Schering, ThyssenKrupp, Volkswagen, Wella, entre outras, que demonstram a força económica alemã nos mais diversos segmentos de mercado.

Duas décadas após a reunificação alemã, os padrões de vida e renda per capita permanecem significativamente mais elevados nos estados da antiga Alemanha Ocidental do que nos da Alemanha Oriental. A modernização e integração da economia da Alemanha Oriental continua sendo processo a longo prazo programado para durar até o ano de 2019, com transferências anuais do oeste para o leste no valor de aproximadamente 80 bilhões * de dólares. A taxa de desemprego tem caído consistentemente desde 2005 e atingiu um ponto baixo de 15 anos em junho de 2008, com 7,5%. Em 2009, a taxa de desemprego foi de 8% em toda a Alemanha; na antiga Alemanha Ocidental era a metade da taxa em relação ao leste.


Perfil para algumas das oportunidades nesta área (Apanhado Geral de oportunidades na área):
  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Orientação para o cliente;
  • Sentido de responsabilidade e flexibilidade;
  • Dinamismo e espírito de Equipa;
  • Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
  • Licenciatura em Marketing, Comunicação ou Gestão;
  • Mínimo 3 anos de experiência em funções relacionadas com a função;
  • Experiência de trabalho em agências de ativação de marca ou em departamentos de Marketing onde tenha desempenhado funções de acordo com os requisitos da vaga;
  • Sentido crítico e orientação para objetivos;
  • Autonomia, organização e proatividade;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
  • Inglês (falado/escrito);
  • Forte capacidade de gestão e de liderança de equipas;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Excelente capacidade de organização;
  • Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
  • Flexibilidade e responsabilidade;
  • Forte motivação.

Oferecem em algumas vagas nesta área (Apanhado Geral de oportunidades na área):
  • Vencimento acima da média e outras regalias;
  • Formação abrangente;
  • Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;
  • Um emprego estável numa empresa de prestígio;
  • Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
  • Viatura da empresa, também para uso privado;

Funções em algumas das vagas nesta área (Apanhado Geral de oportunidades na área):
  • Garantir a satisfação dos clientes;
  • Receção e reposição de mercadoria;
  • Apoio no fluxo de trabalho da loja;
  • Funções de caixa;
  • Controlo de frescura;
  • Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.
  • Participação no desenvolvimento do plano para eventos e ativações de marca, tendo em conta os objetivos definidos;
  • Contacto diário com vários parceiros envolvidos no processo, nomeadamente agências, gráficas, fornecedores de media, etc.;
  • Gestão do processo desde a criação e passagem do briefing, controlo do orçamento, aprovação de peças, controlo, implementação e elaboração de report de resultados;
  • Contacto com os vários departamentos internos da empresa envolvidos no processo;
  • Proatividade na elaboração de propostas de novas soluções e presenças diferenciadoras com vista a criar maior engagement com o consumidor e experiências de marca diferenciadoras;
  • Presença ativa na definição, implementação e controlo das ações de abertura de novas lojas;
  • Conhecimentos técnicos e uma constante adaptação à envolvente local, nomeadamente nas ações de aberturas de lojas;
  • Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
  • Interligação com as várias áreas do departamento de MarCom.
  • Gestão de uma zona com cerca de 5 Lojas;
  • Gestão de vendas e de equipas;
  • Formação de equipas de trabalho;
  • Recrutamento e Seleção;
  • Controlo de stocks e inventários;
  • Controlo e gestão de custos.

O grupo está a recrutar de norte a sul de Portugal para diversas vagas, sendo que existe disponibilidade para trabalhar em part-time ou em full-time! Todas as oportunidades poderão ser vistas no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.


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