Alguns postos Repsol encontram-se com oportunidades em aberto para reforçar as suas equipas

Novas oportunidades em alguns postos de abastecimento Repsol para reforço das suas equipas.


Seus dois principais mercados são a Espanha e Portugal. No Brasil iniciou as atividades em 1997 e atualmente atua na área de Upstream por meio de uma ampliação de capital subscrita em sua totalidade pela Sinopec, que deu origem à Repsol Sinopec Brasil S.A.

Sinopec é uma empresa de energia chinesa e fornecedora de produtos derivados do petróleo, com experiência em exploração de óleo cru e gás natural, processamento, refino, distribuição, transporte e comercialização. Em 2012, a Sinopec passou a ocupar o quinto lugar na lista das 500 maiores empresas do mundo, segundo a publicação Forbes.

No Brasil, a Sinopec iniciou suas atividades em 2004, quando os governos brasileiro e chinês buscavam alianças estratégicas. O gasoduto Gasene tornou-se um dos maiores empreendimentos de cooperação entre os dois países. Nesse ínterim, a Sinopec e a Petrobras também assinaram um contrato de cooperação estratégica. Tendo uma base sólida, a Sinopec International Petroleum Service do Brasil Ltda. foi legalmente fundada em fevereiro de 2005 como subsidiária da Sinopec Service.

Em abril de 2006, após uma negociação longa e difícil, a Sinopec Service ganhou o contrato EPC do empreendimento Gascav (trecho sul do gasoduto Gasene de 1.370 km). Concluído com êxito ao final de 2007, o empreendimento Gascav foi considerado um dos projetos com melhor desempenho do ano pela Petrobras. O então presidente Lula da Silva avaliou positivamente o desempenho da Sinopec no Brasil. Gasene criou mais de 10.000 empregos locais.

No dia 27 de dezembro de 2007, a Sinopec Service celebrou um contrato com a Petrobras e tornou-se a contratada EPC do empreendimento Gascac(trecho norte do Gasene), que tem 974 km de extensão de Cacimbas a Catu. O projeto está em desenvolvimento.

Durante a visita do presidente Lula à Pequim em maio de 2009, um novo Memorando de Entendimento foi firmado entre a Sinopec e a Petrobras, sob o qual as duas empresas estabeleceram a cooperação em diversas áreas incluindo exploração, produção, refino, petroquímicos e o fornecimento de bens e serviços relacionados.

A Sinopec desenvolve diversas ações com foco em Segurança, meio ambiente, saúde, educação profissional, promovendo geração de empregos e renda, qualificação profissional e a valorização das potencialidades locais.


Requisitos para algumas das vagas na área:
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, feriados/fins-de-semana
- Capacidade de comunicação
- Sentido de orientação para o cliente
- Sentido de responsabilidade
- Disponibilidade imediata
- Boa apresentação pessoal
- Gosto pelo atendimento ao cliente
- Proactividade e espírito de iniciativa

 

Descrição da função em algumas das vagas na área:

- Caixa e atendimento ao cliente
- Reposição de stocks na Loja
- Receção de encomendas
- Cafetaria
- Realizar as atividades de limpeza do posto

 

Oferecem em algumas das vagas na área:

- Pacote salarial compatível com a experiência demonstrada e possibilidade de integração em grupo sólido com possibilidade de crescimento interno. 


É a 15ª maior petroleira do mundo e a maior companhia energética privada hispano-americana, em termos de volume de ativos. Opera em mais de 30 países e emprega mais de 37.000 pessoas. Em 2017, a marca Repsol foi avaliada em 2,538 milhões de dólares, tornando-a a 9ª marca mais valiosa da Espanha, segundo o ranking BrandZ. Poderá consultar oportunidades na pagina oficial de recrutamento de um posto Repsol perto de sí, ou alternativamente aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.