Gostaria de integrar os quadros da Starbucks? Saiba como o poderá fazer

Novas oportunidades para integrar a equipa da Starbucks.


Starbucks é uma empresa multinacional norte-americana, com a maior cadeia de cafeterias do mundo. Tem sua sede na cidade de Seattle, estado de Washington. Washington é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região dos chamados estados do Pacífico. O estado foi nomeado em homenagem ao líder das forças americanas da Revolução Americana de 1776 e primeiro Presidente dos Estados Unidos, George Washington. Os nomes de muitas cidades e condados dos Estados Unidos homenageiam diversos Presidentes americanos, mas o estado de Washington é o único estado americano a ser nomeado em homenagem a um Presidente americano. O estado não deve ser confundido com a capital dos Estados Unidos, Washington, Distrito de Columbia. Por isso, no país, Washington, o estado, é frequentemente chamado de Estado de Washington (Washington State), enquanto Washington, a capital nacional, é chamada de D.C. (abreviação de Distrito de Colúmbia).

Washington possui enormes florestas, cujas árvores não desfolham no outono ou no inverno. Tais florestas dão ao estado o cognome de Evergreen State. Em português, Evergreen significa folha persistente. Suas grandes florestas fazem de Washington um líder da indústria madeireira americana. Washington é cortado por vários rios e coberto por vários lagos, criando um terreno propício para a instalação de represas. A maior do país, a Represa Grand Coulee, localiza-se no estado, no rio Columbia. A economia de Washington, porém, está centralizada primariamente na manufatura (primariamente a indústria aeroespacial e informática), no setor financeiro e no turismo. A maior fabricante de aviões do mundo, a Boeing, está sediada em Washington, e várias de suas fábricas estão localizadas no estado.

Washington foi explorada inicialmente pelos espanhóis. Posteriormente, os britânicos instalar-se-iam na região onde o estado de Washington está atualmente localizado. A região fazia parte originalmente de uma região chamada de Oregon Country - um território disputado entre os americanos e os britânicos entre as décadas de década de 1810 e 1840. Em 1846, o Tratado de Oregon estabelece que todas as terras ao sul do paralelo 49 do Oregon Contry seriam controladas pelos Estados Unidos - com exceção da Ilha de Vancouver. Até 1859, Washington fez parte do Território de Oregon, criada a partir da parte americana do Oregon Contry, em 1848. Em 1859, o território de Washington foi criado, e nomeado em homenagem a George Washington. Em 11 de novembro de 1889, Washington tornou-se o 42.º estado americano.


Perfil para algumas das oportunidades (Apanhado Geral):
-Tem experiência em gerir turnos em restauração ou retalho;
-Tem disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
-Pretende construir carreira num grupo em crescimento;
-Procura uma oportunidade de crescimento
-Tem disponibilidade para horários rotativos
-Pretende um par-time para conjugar com os estudos ou outra atividade ou até construir carreira num grupo em crescimento;
-Tem paixão no atendimento e serviço ao cliente.

 

Na Starbucks há três tipos diferentes de torrefação, que pode ser clara, média ou escura. Quão mais escura a torrefação, mais forte o sabor do café. No Brasil, existe somente um café de torrefação clara, o Starbucks Willow Blend, que é um composto de grãos da América Latina com grãos da África Oriental. De torrefação média, são quatro as possibilidades de café: Brasil Blend, com grãos provenientes do Brasil; Colombia, com grãos provenientes da cordilheira dos Andes; Kenya, com grãos provenientes do Quênia; e o Pike Place Roast, com grãos provenientes de Seattle, Estados Unidos. De torrefação escura, também são quatro as possibilidades de café: Caffè Verona, com um mix de grãos da América Latina e da Indonésia; Decaf Komodo Dragon Blend, que é um mix de diversos cafés da Ásia e do Pacífico; Espresso Roast, que é um mix de grãos da América Latina com grãos da Ásia/Pacífico; e o Sumatra, com grãos da Ásia/Pacífico. Poderá consultar as oportunidades no site oficial da Starbucks, ou alternativamente em  pesquisando por "Starbucks".



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.