Wells Saúde com novas oportunidades procura pessoal para a sua equipa

A Wells pertencente ao Grupo Sonae, encontra-se neste momento a procurar pessoal.


As lojas Wells estão normalmente integradas dentro das cadeiras de hipermercado Continente, tendo em 2022 mais de 270 pontos de venda. Em 2017, a Wells anunciou a intenção de se internacionalizar para outros mercados.

Em 2021 abriu na Amadora a primeira loja com o conceito Beauty integrando a venda de produtos de perfumaria, maquilhagem, cosmética e cuidados profissionais de cabelo que tem vindo a ser alargado às restantes lojas do grupo.

O município da Amadora situa-se no norte da Área Metropolitana de Lisboa, sendo um dos municípios de primeira coroa da capital, com a qual limita a oeste (freguesias de Benfica e, em menor parte, Carnide). O município de Oeiras (Carnaxide e Queijas, a sul e Barcarena, a sudoeste) situa-se a sul, enquanto que toda a faixa oeste e parte do norte do município são limitados por Sintra (Queluz e Belas e Casal de Cambra, respetivamente). Por fim, o município de Odivelas (Pontinha e Famões) restringe a vertente norte-ocidental da Amadora.

O seu relevo, de altitudes moderadas, desenvolve-se maioritariamente entre os 50 e 200 metros de altitude, com um nível de rugosidade entre os 30 e 60%. É possível identificar, em traços gerais, três áreas morfológicas distintas no município, duas delas correspondentes às áreas mais elevadas (a norte e sul) e a terceira, uma depressão que ocupa a zona central e é confinada por estas áreas. Uma classificação mais detalhada permite a divisão em cinco unidades morfológicas. A primeira corresponde à Serra da Mira, de forma elíptica, localizada no extremo norte do município (Mina de Água) e confinada pelo rio da Costa e pela ribeira de Carenque. Desenvolve-se de nordeste para sudoeste, num total de 4 km de comprimento por 2 km de largura, e é atravessada por falhas que apresentam esta mesma direção e também nor-noroeste–su-sudeste. Geologicamente, compõe-se de formações carbonatadas e detríticas do Cretácico Inferior. É aqui que se encontra o ponto de maior altitude do município, de 273 metros.

Segue-se o Planalto da Mina de Água, imediatamente a sul. Apresenta uma altitude de 170 metros, estando inclinado para sul e sudeste. É constituído por formações cretácicas sedimentares e vulcânicas.


Oferecem Geralmente em algumas das vagas:
» Ambiente dinâmico, proativo, seguro e estável
» Cultura de meritocracia
» Formação inicial e contínua
» Pacote Salarial atrativo (Inclui Vencimento Base + Prémios + Variáveis)
» Benefícios e vantagens exclusivos a colaboradores Sonae
» Possibilidade de progressão numa das empresas de maior renome em Portugal


Perfil Geral para algumas das oportunidades:
» 12º ano escolaridade
» Orientação Comercial
» Orientação para o cliente
» Comunicação e Relacionamento interpessoal
» Disponibilidade para horários diversificados
» Capacidade de Organização
» Gosto de trabalhar em equipa

 

Esta é uma marca de retalho em Portugal nos segmentos de saúde, bem-estar e beleza. É parte do Grupo Sonae. No ano de 2016, a Sonae implementou mais de 600 projetos, desenvolvidos com o objetivo de aumentar as vendas, reduzir custos e poupar tempo despendido em vários processos.

Anualmente, a Sonae publica o Livro de Inovação no Retalho, que reúne os projetos mais inovadores. O "Livro da Inovação no Retalho 2016" apresentou uma seleção de 71 inovações desenvolvidas e colocadas em prática pelas marcas de retalho da Sonae.

Em 2016, a Sonae conquistou o prémio European Excellence Awards 2016, na categoria de "Melhor Publicação Externa", com o "Livro de Inovação no Retalho 2015". 

A primeira parafarmácia Wells abriu em 2005, inicialmente sob o nome Área Saúde. Parafarmácia é um estabelecimento comercial de Portugal, similar a uma farmácia, contudo limitada à venda de medicamentos que não necessitem de receita médica. Esse tipo de estabelecimento não se encontra sujeito às restrições legais existentes para o licenciamento de farmácias, ou seja, não é preciso ser farmacêutico para abrir uma, basta a devida autorização da Secretaria Regional de Saúde. Poderá consultar as oportunidades na página oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.