A empresa dinamarquesa JYSK encontra-se com novas oportunidades em aberto

A JYSK encontra-se neste momento com oportunidades em aberto.


A JYSK é uma empresa de origem dinamarquesa, fundada em 1979 por Lars Larsen, que se dedica à venda de mobiliário, decoração e artigos para o lar a preços acessíveis. O nome "JYSK" deriva do termo "jysk", que tradicionalmente representa a honestidade, modéstia e simplicidade típicas da região da Jutlândia, na Dinamarca. Desde a sua criação, a empresa tem-se expandido a nível internacional, estando atualmente presente em mais de 50 países, incluindo Portugal,destaca-se no mercado português devido à sua oferta diversificada e de qualidade, que abrange uma ampla gama de produtos, desde mobiliário para interiores e exteriores, passando por colchões, roupa de cama, cortinas, até artigos de decoração e utilidades domésticas. A empresa orgulha-se de seguir os princípios do design escandinavo, caracterizado pela simplicidade, funcionalidade e elegância, sempre com foco no conforto e na praticidade.

Um dos pilares fundamentais da JYSK é oferecer uma relação qualidade-preço competitiva, permitindo que os clientes adquiram produtos de qualidade sem sacrificar o seu orçamento. A empresa aposta no conceito "Do Fabricante ao Consumidor", o que significa que trabalha diretamente com os fabricantes, evitando intermediários e, assim, garantindo preços mais baixos.

A presença da JYSK em Portugal tem crescido significativamente nos últimos anos, com várias lojas espalhadas pelo país. Além das lojas físicas, a empresa também disponibiliza uma plataforma de comércio eletrónico, onde os clientes podem comprar os produtos e recebê-los comodamente em suas casas. A JYSK investe em tecnologias que garantem a segurança das transações online e proporcionam uma experiência de compra simples e intuitiva.


Requisitos em algumas das vagas na área (Apanhado Geral Sumário):

  • Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos
  • Escolaridade mínima 9º ano
  • És extrovertido, tomas a iniciativa e dás aos nossos clientes a melhor experiência de compra que eles possam imaginar
  • Tens um entusiasmo contagioso e gostas de falar com os clientes
  • És um bom colega para a tua equipa: juntos vão mais longe para alcançar grandes resultados
  • Gostas de variedade e és flexível: tanto em tarefas como em horários


O que oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral Sumário):

  • Contrato efetivo de 30 horas por semana
  • Oportunidades para o teu crescimento e desenvolvimento: o nosso objetivo é que 80% dos nossos managers provenham de promoções internas. Sabe mais aqui.
  • Concursos internos entre lojas com prémios atrativos
  • Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas
  • Horário de trabalho flexível
  • 20% de desconto em todas as lojas JYSK
  • Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.)


A JYSK também se preocupa com o impacto ambiental e social das suas atividades. A empresa tem vindo a implementar medidas sustentáveis, como a utilização de materiais recicláveis e a promoção do consumo responsável. Além disso, a JYSK tem parcerias com organizações não governamentais e desenvolve iniciativas de apoio à comunidade local.

Esta é uma empresa que se destaca no mercado português pela sua oferta de produtos de qualidade, seguindo os princípios do design escandinavo e com uma excelente relação qualidade-preço. A empresa tem apostado na expansão do seu negócio em Portugal, tanto através das lojas físicas como do comércio eletrónico, e tem demonstrado compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social. A JYSK é, sem dúvida, uma referência no setor de mobiliário e decoração para o lar. Caso tenha interesse em fazer parte desta empresa e em trabalhar numa das lojas do país, pode consultar todas as vagas disponíveis e efetuar a sua candidatura, no site oficial desta empresa.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.