Algumas Lojas Nespresso procuram pessoal e para entrar já este mês

Algumas lojas Nespresso procuram pessoal para iniciar funções de imediato.


A Nespresso Portugal é uma subsidiária da Nestlé Nespresso SA, uma empresa suíça que fabrica e vende máquinas de café e cápsulas de café. A Nespresso foi fundada em 1986 e tornou-se conhecida pela sua tecnologia de cápsulas de café, que permite aos consumidores preparar café espresso de alta qualidade em casa ou no escritório.

A Nespresso Portugal é responsável pela comercialização e distribuição dos produtos Nespresso em Portugal. Além das máquinas de café e cápsulas de café, a Nespresso Portugal também oferece uma variedade de acessórios relacionados com o café, como xícaras, copos, açúcar e adoçantes.

Café Nespresso é uma marca de café em cápsulas produzida pela Nespresso, uma subsidiária da Nestlé. O café Nespresso é feito a partir de grãos de café de alta qualidade, selecionados em várias regiões produtoras de café em todo o mundo. Os grãos são torrados e moídos de acordo com as especificações da Nespresso, e depois embalados em cápsulas de alumínio hermeticamente seladas.

As cápsulas de café Nespresso são compatíveis com as máquinas de café Nespresso, que utilizam um sistema exclusivo de extração de café para produzir uma chávena de café espresso perfeita. As máquinas Nespresso utilizam alta pressão para forçar água quente através da cápsula de café, extraindo todo o sabor e aroma do café moído e produzindo um café com uma crema cremosa e rica.

A Nespresso oferece uma grande variedade de blends de café, cada um com seu próprio perfil de sabor e aroma. A gama de blends inclui cafés intensos, aromáticos, suaves e equilibrados, bem como edições limitadas e sazonais. A Nespresso também tem parcerias com produtores de café em todo o mundo para oferecer aos consumidores edições especiais de café de origem única, que destacam os sabores únicos e distintos de cada região produtora de café.

A Nespresso Portugal é conhecida por sua ênfase na sustentabilidade e responsabilidade social, e está comprometida em garantir que seus produtos e processos sejam o mais sustentáveis possível. Por exemplo, a empresa lançou o programa "Reciclar é Alimentar", que incentiva os consumidores a reciclar as cápsulas usadas e transformá-las em adubo para plantas. A Nespresso Portugal também trabalha em parceria com organizações locais para apoiar projetos de sustentabilidade e comunidade.



Funções em algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • Atendimento de membros e potenciais clientes, oferecendo um serviço de aconselhamento e venda relativo ao universo de produtos comercializados na loja: variedades de café, máquinas de café e acessórios.
  • Seguimento de todas as vendas e registo de novos membros no Clube via sistema informático, através da inserção, correção e processamento de dados no sistema.
  • Auxílio no momento da degustação de café, nomeadamente no aconselhamento na escolha da variedade a provar, bem como explicação do funcionamento das máquinas de café aí alocadas.
  • Realizar o atendimento personalizado dos clientes;
  • Sugerir novas gamas de produto;
  • Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente.

Requisitos em algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • 12º ano de escolaridade como habilitações mínimas obrigatórias;
  • Preferencialmente experiência no atendimento ao público;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos de Inglês;

Oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • Contrato direto com cliente
  • Horário: vários dependendo da vaga
  • Folgas rotativas


Como resultado do processo de extração sob alta pressão, todos os sabores e substâncias numa xícara de café expresso estão concentrados. Algumas pessoas preferem uma dose (shot) de café em vez de uma xícara maior em que estes elementos estão mais diluídos. Também devido à sua concentração de componentes, o café expresso é muito utilizado como ingrediente em outras bebidas à base de café, como caffellatte e cappuccino. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.