Continente Bom Dia procura pessoal para os seus quadros e conta com mais de 150 oportunidades! - Última Hora

Mais de uma centena e meia de oportunidades agora em aberto no Continente Bom dia. 


O Continente Bom Dia é uma rede de supermercados em Portugal, pertencente ao grupo Sonae MC. Foi lançada em 2009, como uma nova marca de supermercados da cadeia Continente, com o objetivo de oferecer uma experiência de compra mais próxima e personalizada aos clientes.

A história do Continente Bom Dia começa em 1985, quando o primeiro supermercado Continente abriu suas portas em Matosinhos, no norte de Portugal. Desde então, a rede de supermercados tem crescido rapidamente, com a abertura de novas lojas em todo o país.

Em 2009, o grupo Sonae MC decidiu criar uma nova marca de supermercados dentro da rede Continente, com uma abordagem mais próxima e personalizada aos clientes. O resultado foi o Continente Bom Dia, que se concentrou em lojas de menor dimensão, com uma oferta de produtos mais selecionada e um atendimento mais personalizado.

Hoje, a rede Continente Bom Dia conta com mais de 60 lojas em todo o país, oferecendo uma ampla gama de produtos alimentares e não-alimentares, bem como serviços como cafetaria, take-away e serviços de proximidade. A marca tem se destacado pela sua aposta na sustentabilidade e no apoio a produtores locais e nacionais.



Funções em algumas oportunidades:
- Caixas;
- Reposição;
- Frescos (talho, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria).

Perfil para algumas das vagas:
- Espírito de equipa;
- Vontade de aprender;
- Atitude positiva.

Oferecem:
- Integração num grupo empresarial sólido;
- Ambiente de trabalho dinâmico;
- Formação inicial e contínua.


A Sonae MC é uma empresa portuguesa, pertencente ao grupo Sonae, que atua na área da distribuição alimentar e não-alimentar em Portugal. É a maior empresa de retalho alimentar do país, com um portfólio diversificado de marcas e formatos de lojas.

A história da Sonae MC começa em 1985, quando o primeiro supermercado Continente foi aberto em Matosinhos, no norte de Portugal. Desde então, a empresa tem crescido e diversificado a sua oferta, tendo hoje várias marcas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência em todo o país.

Além dos supermercados Continente, que é a sua principal marca, a Sonae MC também possui outras marcas de supermercados, como o Continente Modelo, Continente Bom Dia e Pingo Doce. A empresa também possui uma rede de lojas de conveniência sob a marca Well's, especializada em produtos de saúde e bem-estar, e a MO, uma marca de moda e acessórios.

A Sonae MC tem investido fortemente em tecnologia e inovação, tendo lançado várias iniciativas e projetos para melhorar a experiência de compra dos seus clientes, como o sistema de self-checkout, a aplicação de compras online e o serviço de entrega em casa. A empresa também tem uma forte preocupação com a sustentabilidade, investindo em práticas ecológicas e em projetos de responsabilidade social.

Atualmente este grupo está a recrutar no norte, centro e sul do país! Com várias vagas disponíveis em diversas regiões do país! As vagas disponíveis são para diversas áreas desde operadores de área, coordenadores, chefes de seção e operadores, entre outros- Perante as informações reveladas, se gostaria de fazer parte desta equipa, pode consultar todos os detalhes acerca do processo de recrutamento, nomeadamente localizações, requisitos e formas de candidatura, no site oficial de recrutamento desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.