Delta Cafés procura pessoal com o 12º ano para integrar a sua equipa - Última Hora

Delta Cafés procura pessoal do 12º ano ao ensino superior para exercer funções na sua equipa


A Delta Cafés é uma empresa portuguesa especializada na torrefação e venda de café. Fundada em 1961, a empresa é hoje líder de mercado em Portugal, e está presente em vários países através de filiais e parcerias estratégicas. A Delta Cafés possui uma ampla gama de produtos que inclui café torrado em grão, moído, em cápsulas e em saquetas, bem como máquinas de café e outros acessórios relacionados. Além disso, a empresa é reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e com a qualidade dos produtos que oferece aos consumidores.

A história da Delta Cafés começa em 1961, quando Rui Nabeiro fundou a empresa em Campo Maior, uma cidade no sul de Portugal, próximo da fronteira com a Espanha. Na época, Rui Nabeiro tinha apenas 29 anos e a Delta Cafés era uma pequena torrefação de café que vendia seus produtos apenas na região.

Ao longo dos anos, a empresa cresceu e expandiu seu mercado para outras regiões de Portugal e, posteriormente, para outros países. Em 1986, a Delta Cafés abriu sua primeira filial fora de Portugal, em Madrid, Espanha. Desde então, a empresa tem vindo a expandir a sua presença internacional, tendo atualmente filiais em vários países, incluindo Angola, Moçambique, Cabo Verde, França, Suíça e Luxemburgo.

Ao longo de sua história, a Delta Cafés sempre se destacou pela qualidade de seus produtos e pela inovação. Em 1985, a empresa lançou a primeira embalagem a vácuo de café em Portugal, que ajudou a preservar a frescura e o aroma do café. Em 2004, a Delta Cafés lançou a marca Delta Q, que revolucionou o mercado de café em cápsulas em Portugal.



Principais desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
- Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM e outras;
- Realização de despistes de chamadas de Inbound comerciais de âmbito pós-venda;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;
- Horários rotativos mensais entre as 07H00 e as 22H00 em dias úteis e em dias não úteis entre as 08H00 e as 19H00. 
- Garantir a inventariação e organização dos armazéns, zelando pela conservação dos mesmos; 
- Conferir o material seguindo os procedimentos em vigor (assegurar os processos de entradas e saídas contabilísticas); 
- Assegurar a receção de equipamentos e posterior encaminhamento para as diversas equipas internas; 
- Proceder ao embalamento de equipamentos reparados e assegurar a respetiva expedição;
- Garantir o reaprovisionamento de consumíveis na operação. 
- Proceder à instalação/desmontagem de máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros junto dos clientes; 
- Realizar esclarecimentos acerca do correto funcionamento/manutenção dos equipamentos a instalar junto dos clientes. 
- Cumprir as rotas diárias de instalação/desmontagem na região da Grande Lisboa; 
- Assegurar os procedimentos inerentes aos registos diários em sistema; 
- Realizar a correta gestão dos serviços em conformidade com o planeamento estabelecido; 
- Garantir a correta gestão e reposição dos stocks a seu cargo; 
- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos que tem à sua responsabilidade (ferramentas).


 

Perfil desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Ensino secundário (factor preferencial);
- Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
- Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Bom nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a Qualidade de Serviço;
- Orientação para o Cliente.
- Ensino Secundário;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Capacidade de organização da informação;
- Capacidade de análise, resolução de problemas e resposta a reclamações;
- Conhecimentos de Ferramentas Microsoft Office e SAP (Preferencial). 
- Ensino secundário (regular ou profissional);
- Conhecimentos em eletricidade/eletrónica;
- Carta de condução;
- Robustez física;
- Forte capacidade de comunicação e empatia;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de resolução de problemas e orientação para soluções;
- Orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.


  

O que oferecem em algumas das vagas (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;
- Plano de carreira com evolução salarial;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Protocolos e parcerias com vários parceiros.


A empresa começou num pequeno armazém de 50m² com duas bolas de torra com 30 kg de capacidade e três funcionários. A torrefação de café é o processo de torrefação de café a partir de grãos de café verde em pequena ou larga escala para consumo. A torrefação caseira de café por exemplo tem sido praticada há séculos, usando métodos simples, como torrar em frigideiras de ferro sobre um fogo a lenha e pequenos tambores de aço girando à mão em um fogão de cozinha. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.