E.Leclerc com várias oportunidades em aberto procura pessoal

Oportunidades em aberto nos hipermercados E.Leclerc em Portugal.


O E.Leclerc é uma cadeia de hipermercados de origem francesa, fundada em 1949 por Édouard Leclerc. O seu conceito inovador, baseado na promoção de produtos a preços acessíveis e na defesa do poder de compra dos consumidores, rapidamente se espalhou por toda a França e posteriormente por outros países, incluindo Portugal.

Em terras lusitanas, o E.Leclerc estabeleceu-se no início dos anos 1990 e desde então tem-se consolidado como uma das principais marcas no setor da distribuição. Com mais de 20 lojas espalhadas por todo o país, o E.Leclerc oferece aos consumidores portugueses uma vasta gama de produtos, incluindo alimentos, bebidas, produtos de higiene e limpeza, têxteis, eletrodomésticos, entre outros.

Um dos principais pilares da estratégia do E.Leclerc é a promoção de produtos locais e nacionais. Ao valorizar os produtores e fornecedores locais, a empresa contribui para a dinamização da economia nacional e para a preservação das tradições e sabores portugueses. Além disso, o E.Leclerc tem como compromisso oferecer aos seus clientes produtos de qualidade a preços competitivos, através de promoções e descontos frequentes.


Requisitos para algumas das vagas na área:
- Experiência em Armazém - Cargas e descargas;
- Experiência na área da Grande Distribuição (factor de Valorização);
- Disponibilidade imediata;
- Proatividade e elevado sentido de responsabilidade;
- Carta de Condução;
- Sólida Experiência em Instalações elétricas, Redes de Frio, AVAC, e Manutenção Geral;;
- Disponibilidade horária;
- Conhecimentos informática na ótica do utilizador;
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
- Experiência anterior em funções similares (preferencial);



Condições em algumas das vagas na área:
- Contrato sem termo;
- Integração em empresa multinacional de referência no mercado da Grande Distribuição Alimentar;
- Vencimento Base + IHT + complementos;
- Salário de acordo com experiência demonstrada.
- Vencimento hora atrativo e prémios de desempenho - contrato de prestação de serviços
- Integração em equipa jovem e dinâmica.

 

A responsabilidade social e ambiental é outro dos valores fundamentais do E.Leclerc. A empresa promove diversas iniciativas no âmbito da sustentabilidade, como a redução do consumo de plástico e a implementação de sistemas de gestão de resíduos e energia mais eficientes. Adicionalmente, o E.Leclerc apoia projetos sociais e culturais, como a educação, a saúde e a solidariedade.

O E.Leclerc tem-se ainda destacado no mercado português pela sua aposta na qualidade, na valorização dos produtos nacionais e no respeito pelo ambiente e pela sociedade. Com uma oferta diversificada e preços acessíveis, o E.Leclerc posiciona-se como uma opção de confiança para os consumidores portugueses, promovendo o bem-estar das famílias e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país. Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.