Hotéis encontram-se a procurar pessoal para combater a falta de mão de obra

Hotéis procuram pessoal com urgência.


Um hotel é um estabelecimento comercial que oferece serviços de alojamento temporário a viajantes, turistas e pessoas que necessitam de hospedagem por um período limitado de tempo. Os hotéis são geralmente classificados de acordo com a qualidade dos serviços que oferecem e a sua localização geográfica, variando desde alojamentos básicos e económicos até hotéis de luxo de cinco estrelas.

Os hotéis geralmente oferecem quartos privados com camas, casa de banho privativa, televisão e acesso à internet, bem como serviços de limpeza diária e manutenção das instalações. Muitos hotéis também disponibilizam áreas de lazer, como piscinas, ginásios, restaurantes e bares, bem como serviços de apoio aos negócios, como salas de conferências e centros de negócios.

Os hotéis são encontrados em todo o mundo, desde grandes cidades até destinos turísticos populares, e oferecem uma ampla gama de preços e estilos. As pessoas utilizam os hotéis por diversos motivos, como turismo, viagens de negócios, eventos, conferências, convenções, entre outros. A qualidade dos serviços de um hotel pode ser avaliada por meio de avaliações de clientes e classificações dadas por organizações de turismo e viagens.

A hotelaria é a indústria que se dedica à oferta de serviços de alojamento temporário, alimentação e entretenimento para turistas, viajantes e pessoas que necessitam de hospedagem por um período limitado de tempo. A hotelaria abrange a gestão e operação de diversos tipos de estabelecimentos de alojamento, como hotéis, pousadas, resorts, albergues, entre outros.

A indústria da hotelaria é responsável por fornecer aos seus clientes uma ampla gama de serviços, incluindo alojamento, alimentação, bebidas, limpeza e manutenção das instalações, segurança, entretenimento e atividades de lazer. Além disso, a hotelaria também pode oferecer serviços de apoio aos negócios, como salas de reuniões, salas de conferências e centros de negócios.

A hotelaria é uma indústria em constante crescimento, que tem um impacto significativo na economia global. A indústria da hotelaria é altamente competitiva e exige uma gestão eficaz e uma oferta de serviços de alta qualidade para atrair e manter clientes. A satisfação do cliente é uma prioridade na hotelaria, pois é através dela que se conquista a fidelidade dos clientes e se alcança o sucesso empresarial.

Os profissionais da hotelaria são treinados para fornecer serviços de alta qualidade e lidar com situações desafiadoras, como clientes insatisfeitos, reservas canceladas e emergências. A gestão eficaz da hotelaria requer habilidades em gestão financeira, marketing, recursos humanos, operações e gestão de qualidade.


Funções em algumas das vagas na área:
  • Realização de check-ins presenciais com os hóspedes;
  • Supervisão da limpeza, manutenção e organização geral das propriedades;
  • Execução de pequenas tarefas em situações de emergência;

Perfil para algumas das oportunidades na área:
  • Apresentação cuidada e profissional;
  • Confiável e com sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Flexibilidade de horários;
  • Conhecimentos gerais sobre a utilização de eletrodomésticos, sistemas de aquecimento e ar condicionado;

Oferecem em algumas das oportunidades na área:
- Contrato de trabalho;
- Alojamento e alimentação;
- Integração imediata em equipa dinâmica e jovem, na empresa líder do setor;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Progressão na carreira em função do desempenho demonstrado;


Várias são as oportunidades de emprego nos Hotéis em território nacional, para conhecer as diferentes vagas e concorrer a uma ou a várias, consulta a página de recrutamento do Hotel onde deseja trabalhar e consultar os seus processos de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.