IEFP com novas oportunidades procura pessoal para iniciar funções já este mês! - Última Hora

O IEFP com várias oportunidades em aberto em diversas áreas.



O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) é um organismo público português, sob a tutela do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, que tem como missão a promoção da criação de emprego, o combate ao desemprego e a qualificação profissional dos portugueses.

O IEFP foi criado em 1979 e tem como principais atribuições a gestão e execução de políticas ativas de emprego e formação profissional, o apoio à criação de empresas e ao empreendedorismo, e a promoção da inserção e reintegração dos desempregados no mercado de trabalho.

Entre as suas principais atividades destacam-se:
  • Gestão dos centros de emprego: o IEFP gere os centros de emprego, que têm como objetivo apoiar a procura de emprego pelos desempregados, bem como a colocação dos mesmos no mercado de trabalho.
  • Promoção da formação profissional: o IEFP promove a formação profissional dos trabalhadores, através da criação de cursos de formação e do financiamento de programas de formação profissional.
  • Apoio à criação de empresas: o IEFP apoia a criação de empresas, através da disponibilização de informação e de apoio técnico especializado.
  • Apoio ao empreendedorismo: o IEFP promove o empreendedorismo e o autoemprego, através da criação de programas de incentivo e do apoio técnico à criação de empresas.

O IEFP é financiado pelo Orçamento do Estado e pelos fundos europeus e é responsável pela execução de programas e projetos financiados por estes mesmos fundos. A sua atuação tem um forte impacto na economia e no desenvolvimento do país, contribuindo para a criação de emprego e para a melhoria da qualificação dos trabalhadores portugueses. Poderá consultar as oportunidades no site oficial do IEFP.



Funções a exercer em algumas oportunidades:
- Verificar desempenho das máquinas no momento de produção;
- Abastecimento das máquinas com aroma
- Validar dados de produção
- Pequenos ajustes nas máquinas;
- Limpeza de máquinas;
- Validação de dados em Excel
- Cargas e descargas de mercadoria
- Preparação de encomendas (picking)
- Condução de empilhador retrátil

Perfil para algumas das oportunidades:
- Experiência em ambiente de logistica
- Experiência em condução de empilhador retrátil
- Espírito de trabalho em equipa
- Responsabilidade
- Assiduidade e pontualidade
- Conhecimentos básicos de inglês;
- Conhecimentos de informática;
- Dinamismo e sentido de responsabilidade;
- Gosto por novas aprendizagens;
- Facilidade de trabalho em equipa;
- Assiduidade e pontualidade;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos e ao fim de semana (folgas rotativas) 


Oferecem em algumas das oportunidades (Apanhado Geral):
  • Horário fixo e folgas fixas;
  • Vencimento base 798 euros com progressão a 1086 euros + Extra de Turno 26 euros + SA 4,5 euros;


O IEFP tem sede em Lisboa e cinco delegações regionais distribuídas pelo país. A cidade de Lisboa possui escolas e jardins-de-infância, públicas e privadas, de ensino primário, básico e secundário, num total de 312. Na área da Grande Lisboa existem escolas internacionais como a Saint Julian's School, o Carlucci American International School of Lisbon, a St Dominic's International School, a Deutsche Schule Lissabon e o Lycée Français Charles Lepierre.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.