Jerónimo Martins com dezenas de oportunidades encontra-se a procurar pessoal

Jerónimo Martins com novas oportunidades para várias áreas.



A Jerónimo Martins é uma das maiores empresas portuguesas, com presença em vários setores, incluindo o retalho, serviços financeiros e alimentos. Fundada em 1792, a empresa começou como uma pequena mercearia em Lisboa, Portugal, mas cresceu para se tornar uma das maiores empresas do país.

A divisão de retalho da Jerónimo Martins é a maior parte da empresa, com as marcas Pingo Doce, Recheio e Biedronka. O Pingo Doce é uma rede de supermercados que oferece uma ampla variedade de produtos alimentícios e não alimentícios, enquanto o Recheio é uma rede de atacado que fornece produtos para estabelecimentos comerciais, como restaurantes e hotéis. A Biedronka é a maior cadeia de supermercados da Polônia e é uma das maiores marcas da Jerónimo Martins.

Atualmente, o Pingo Doce é uma das maiores cadeias de supermercados em Portugal, com mais de 400 lojas em todo o país. A empresa é conhecida pela sua oferta de produtos de qualidade a preços competitivos, além de promover práticas sustentáveis em todas as suas atividades.

A história do Pingo Doce começa em 1980, quando um grupo de empresários portugueses decidiu criar uma nova cadeia de supermercados, com um conceito inovador para a época: oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. O primeiro supermercado foi inaugurado em Lisboa, com o nome "Pingo Doce".

Em 1992, o Pingo Doce foi adquirido pelo grupo Jerónimo Martins, um dos maiores grupos empresariais em Portugal. Sob a gestão do grupo, o Pingo Doce cresceu rapidamente, abrindo novas lojas em todo o país e diversificando a sua oferta de produtos e serviços.

Atualmente, o Pingo Doce é uma das maiores empresas em Portugal, com mais de 30 mil trabalhadores e um volume de negócios anual superior a 4 bilhões de euros. A empresa mantém o seu compromisso com a qualidade e a sustentabilidade, através de iniciativas como a promoção de produtos locais, a redução do uso de plástico e a implementação de práticas responsáveis na gestão dos seus negócios.

Além do retalho, a Jerónimo Martins também tem operações em serviços financeiros, através do Banco BPI, que é controlado pela empresa. A empresa também possui a Jerónimo Martins Agro-Alimentar, que produz e comercializa alimentos, incluindo laticínios, carnes e bebidas.

A Jerónimo Martins emprega mais de 100.000 pessoas em todo o mundo e tem presença em vários países, incluindo Portugal, Polônia e Colômbia. A empresa é conhecida por sua forte presença no retalho e por sua ênfase na sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.


Perfil em algumas das áreas:
  • Interesse pela Área da Distribuição
  • Gosto por trabalhar em equipa
  • Polivalência
  • Dinamismo
  • Vontade de aprender
  • Sentido de responsabilidade
  • Disponibilidade para Full Time em Horários Diversificados
  • Disponibilidade para trabalhar em Armazéns refrigerados

Competências para algumas das vagas geralmente encontradas na área de atuação:
• Responsabilidade e sentido comercial
• Atitude positiva, simpática e boa apresentação
• Trabalho em equipa
• Boa capacidade de comunicação
• Resolução de problemas
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador


A Jerónimo Martins é uma das maiores empresas portuguesas, com mais de 200 anos de história. A empresa foi fundada em 1792 por Jerónimo Martins, como uma pequena mercearia em Lisboa. Nos anos seguintes, a empresa expandiu suas operações, abrindo novas lojas em Portugal e adquirindo outras empresas do setor.

Em Portugal, a área de actividade primordial do Grupo Jerónimo Martins são os sectores de retalho e grosso. É líder na distribuição alimentar em Portugal, com as marcas Pingo Doce (líder no canal supermercados) e Recheio (líder no cash & carry). Na área de retalho especializado, detém também a chocolateria Hussel e a rede de cafetarias Jeronymo. Vagas para trabalhar nesta empresa podem ser consultadas no site oficial da mesma, ou aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.