Starbucks com novas oportunidades neste momento em aberto

Starbucks encontra-se a procurar pessoal para a sua equipa.


A Starbucks é uma cadeia multinacional de cafeterias, fundada em Seattle, nos Estados Unidos, em 1971. A empresa é conhecida por seus cafés gourmet, bebidas quentes e frias, e alimentos de qualidade.

Atualmente, a Starbucks tem mais de 30.000 lojas em todo o mundo, em mais de 80 países. A empresa emprega cerca de 350.000 funcionários em todo o mundo e é considerada uma das empresas mais inovadoras e socialmente responsáveis do mundo.

A Starbucks é conhecida por sua abordagem ética e sustentável em relação ao café e outros produtos que vende. A empresa trabalha em parceria com produtores de café em todo o mundo, para garantir a qualidade dos grãos de café e promover a sustentabilidade ambiental e social.

Além de cafés, a Starbucks também oferece uma ampla variedade de bebidas, incluindo chás, bebidas com leite, sucos e smoothies, bem como uma variedade de alimentos, incluindo sanduíches, pães, bolos e outros produtos de padaria.

A Starbucks é uma das empresas de cafeterias mais conhecidas e populares em Portugal, tendo lojas em várias cidades do país, como Lisboa, Porto, Braga e Faro. A empresa oferece uma ampla gama de bebidas e alimentos, além de proporcionar um ambiente acolhedor e descontraído para os clientes desfrutarem de uma pausa ou para trabalhar remotamente


Perfil para algumas das oportunidades (Apanhado Geral):
-Tem experiência em gerir turnos em restauração ou retalho;
-Tem disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
-Pretende construir carreira num grupo em crescimento;
-Procura uma oportunidade de crescimento
-Tem disponibilidade para horários rotativos
-Pretende um par-time para conjugar com os estudos ou outra atividade ou até construir carreira num grupo em crescimento;
-Tem paixão no atendimento e serviço ao cliente.

 

A Starbucks chegou a Portugal em 2008 e atualmente tem várias lojas em todo o país, incluindo em Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Faro, entre outras cidades.

As lojas da Starbucks em Portugal oferecem uma ampla variedade de bebidas, incluindo cafés, bebidas com leite, chás, smoothies e sucos, bem como alimentos, como sanduíches, wraps, croissants, bolos e outros produtos de padaria.

A Starbucks Portugal é conhecida por seguir os padrões de qualidade da marca, oferecendo produtos de alta qualidade e um ambiente acolhedor e descontraído para os clientes desfrutarem de suas bebidas e alimentos. A empresa também está comprometida com a sustentabilidade e com a responsabilidade social, promovendo iniciativas para reduzir o impacto ambiental de suas atividades e apoiando causas sociais importantes.

Além disso, a Starbucks Portugal também oferece serviços de entrega de bebidas e alimentos em algumas áreas selecionadas, através de aplicativos de entrega e serviços de entrega próprios. Poderá consultar as oportunidades no site oficial da Starbucks.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.