TAP está a contratar Assistente de Escala e Serviço ao Cliente (12.º ano de escolaridade)

TAP está a recrutar Assistente de Escala e Serviço ao Cliente (Lisboa e Porto)


A TAP é a companhia aérea nacional portuguesa que opera há mais de 75 anos. A empresa tem a sua base principal no Aeroporto de Lisboa, o que torna o HUB de Lisboa um ponto fundamental para a sua operação.

Atualmente, a TAP está a recrutar Assistente de Escala e Serviço ao Cliente, que será responsável por preparar, monitorizar e coordenar as transferências, quer de passageiros, quer de bagagem. A pessoa selecionada para esta função será também responsável por acompanhar de maneira proativa os possíveis desvios operacionais da rede TAP, a fim de tomar atempadamente medidas corretivas, garantindo o fluxo da operação.

Outras das suas funções incluem supervisionar a operação da TAP, com especial foco no apoio às transferências e irregularidades, garantindo excelência no serviço ao cliente e assegurando o controlo de qualidade dos prestadores de serviços. Esta função também exige a resolução de incidências de bagagem dos clientes TAP de maneira eficiente e proativa, transmitindo uma imagem dinâmica para atingir a satisfação do cliente.

Para esta posição, a TAP procura um profissional que tenha capacidade de relacionamento e trabalho em equipa, capacidade de comunicação, planeamento e organização, sentido de responsabilidade, facilidade de relacionamento interpessoal, boa resistência ao stress, controlo da impulsividade e capacidade de adaptação a novas situações.

Os requisitos mínimos exigidos incluem disponibilidade para horário de turnos/part-time de 5 horas, carta de condução, 12º Ano de escolaridade (ou grau equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação), fluência oral em Português e Inglês, ausência de tatuagens e body piercings em zonas visíveis e conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e Excel).

Esta é uma oportunidade de fazer parte de uma empresa líder na indústria de aviação, com um ambiente dinâmico e desafiador. Se possui as habilidades e os requisitos necessários, esta pode ser a oportunidade ideal para crescer profissionalmente na TAP. Pode consultar com mais detalhe estas informações, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.