TikTok está a contratar fluentes em português

O TikTok tem oportunidades de emprego disponíveis para quem fala português!


O TikTok é uma aplicação móvel e o principal destino para vídeos de formato curto.

A sua missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluíndo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, Berlim, Dubai, Dublin, Mumbai, Singapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

Propriedade da empresa de tecnologia chinesa ByteDance, a aplicação foi lançada como Douyin na China em setembro de 2016 e introduzida no mercado internacional como musical.ly um ano depois, porém em novembro de 2017 o TikTok comprou o musical.ly. É a plataforma de vídeos curtos líder na Ásia, nos Estados Unidos e noutras partes do mundo.

A aplicação ganhou popularidade e tornou-se a app mais descarregada nos Estados Unidos em outubro de 2018.

O TikTok é uma das redes sociais que mais tem captado a atenção dos utilizadores nos últimos tempos, sobretudo dos mais novos. O sucesso é tal que algumas redes sociais concorrentes tiveram de desenvolver funcionalidades semelhantes, de modo a evitarem uma fuga dos seus utilizadores para a app da ByteDace, como foi o caso do Instagram e do YouTube.

Neste momento o TikTok está à procura de pessoas apaixonadas e criativas para preencher algumas vagas e têm várias oportunidades de emprego, e em algumas dessas oportunidades fazem questão de contratar pessoal que seja fluente em português. Assim, existem várias oportunidades para quem fala português.

Se é fluente em português e tem interesse em trabalhar numa empresa líder em tecnologia, o TikTok está à procura de especialistas em Content Quality Assurance, Commerce Risk Investigation, Commerce Labeling Quality Assurance, Commerce Regional Content Analysis, Product Safety and Compliance, Auto Moderation Strategy, User Communications, Evaluation Search Operations Quality Assurance, Safety Labeling Quality Assurance, Project Quality Assurance, Evaluation Search Operations, Trending Search Operation e Content Operation Labeling. Pode confirmar estas oportunidades com mais detalhe e obter informações de como efetuar a candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.