Clínicas Smile Up têm mais de 100 vagas de emprego em todo o país

Clínicas Smile Up estão em todo o país e encontram-se a recrutar funcionários para várias áreas.


As Clínicas Dentárias Smile Up estão a recrutar profissionais em várias áreas para integrar as suas equipas em todo o país. Se tens paixão pela área da saúde oral e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e em constante crescimento, esta é a tua oportunidade.

Com mais de 25 clínicas dentárias em Portugal, a Smile Up é líder de mercado na prestação de cuidados de saúde oral de qualidade. Com uma abordagem inovadora e tecnologicamente avançada, a Smile Up oferece aos seus pacientes uma experiência única e personalizada, com um serviço completo e acessível.

Atualmente, a Smile Up está a recrutar dentistas, higienistas orais, assistentes dentários, rececionistas e gestores de clínica em todo o país. Os candidatos devem ter formação na área, serem proativos, terem uma atitude positiva e serem excelentes comunicadores.

Para os dentistas, é essencial ter experiência em diversas áreas da medicina dentária, como implantologia, ortodontia, endodontia, periodontia, entre outras. A Smile Up procura profissionais que gostem de trabalhar em equipa, que tenham uma visão de negócio e que sejam capazes de promover a clínica e os seus serviços.

Já para os higienistas orais, a Smile Up valoriza a capacidade de comunicação e de educação do paciente, bem como o conhecimento em técnicas de profilaxia e tratamento da doença periodontal.

Os assistentes dentários devem ter formação na área e serem capazes de desempenhar várias funções na clínica, desde a receção de pacientes até ao apoio ao dentista durante o tratamento. A Smile Up procura assistentes com capacidade de trabalho em equipa, de organização e de gestão de tempo.

Para a função de rececionista, é essencial ter experiência em atendimento ao público e em gestão de agendas. A Smile Up procura profissionais com uma atitude positiva, que gostem de trabalhar em equipa e que sejam capazes de gerir a agenda de vários profissionais de saúde oral.

Por último, a Smile Up procura gestores de clínica com formação na área de gestão ou experiência em gestão de equipas. Estes profissionais serão responsáveis pela gestão de uma ou várias clínicas dentárias, devendo ter conhecimentos em gestão financeira, gestão de recursos humanos e de marketing.

A Smile Up oferece excelentes condições de trabalho, formação contínua, progressão na carreira e uma remuneração atrativa, de acordo com a experiência e competências dos candidatos. Se queres fazer parte de uma equipa de sucesso e desenvolver a tua carreira na área da saúde oral, podes confirmar as vagas disponíveis e como efetuar a candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.