Delta Cafés tem oportunidades de emprego disponíveis!

 A Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café.


A Delta Cafés, do Grupo Nabeiro, é uma empresa portuguesa de grande renome e qualidade, que se destaca no mercado nacional e internacional pela excelência dos seus produtos e serviços. Além disso, é uma empresa comprometida com a sustentabilidade e a responsabilidade social, valores que têm contribuído para a sua notoriedade e sucesso. Esta empresa que torra e empacota café com sede em Campo Maior, Alentejo que pertence ao Grupo Nabeiro. Foi fundada em 1961 e está entre os líderes de mercado na Península Ibérica. A empresa faz parte do Grupo Nabeiro. Em 1994 tornou-se líder de mercado em Portugal, com uma quota de 42%. Tem 41 000 clientes diretos e 3 000 funcionários.

É na metade dos anos 1970 que Delta Cafés se consolida: desenvolvimento de novos produtos e serviços de qualidade global. Em 1984 acontece a separação da actividade comercial pela empresa Manuel Rui Azinhais Nabeiro Lda., da actividade industrial, desenvolvida pela NovaDelta SA.. Este trajecto atinge o seu auge em 1998, quando da reorganização do Grupo Nabeiro/Delta Cafés, altura em que são criadas 22 empresas, organizadas por áreas estratégicas para o reforço da principal actividade do grupo. 

Atualmente, a Delta Cafés está a recrutar para diversas áreas, entre elas a de Assistente de Contact Center - Apoio ao Cliente, Abastecedor de Máquinas Automáticas, Técnico de Máquinas de Café - Instalações/Montagens, Distribuidor e Auxiliar de Armazém.

Estas oportunidades de emprego apresentam-se como excelentes para quem pretende ingressar numa empresa líder no seu setor, que valoriza os seus colaboradores e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante. As vagas são dirigidas a profissionais qualificados e motivados, que se identifiquem com os valores e missão da Delta Cafés.

Se procura uma oportunidade profissional desafiante e estimulante, não perca a chance de se candidatar a uma das vagas disponíveis na Delta Cafés, uma empresa que se orgulha da sua história e que continua a investir no futuro, com vista a consolidar a sua posição no mercado e a manter a sua excelência. Caso tenha algum interesse em trabalhar neste grupo, pode consultar com mais detalhe a lista de oportunidades em aberto, verificar todos os pormenores acerca dos processos de recrutamento, tais como exigências, ofertas contratuais, funções a desempenhar, e formas de candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.