E.Leclerc: Novas oportunidades para fazer parte da sua equipa

 E.Leclerc em Portugal agora com novas oportunidades.



Leclerc é uma rede de supermercados presente em vários países, incluindo Portugal. É conhecida por oferecer preços competitivos aos seus clientes e por ter um grande foco na qualidade dos produtos disponibilizados nas suas lojas. Como empresa, a Leclerc valoriza muito os seus colaboradores, oferecendo-lhes condições de trabalho justas e agradáveis. 



Requisitos para algumas das vagas na área:
- Experiência em Armazém - Cargas e descargas;
- Experiência na área da Grande Distribuição (factor de Valorização);
- Disponibilidade imediata;
- Proatividade e elevado sentido de responsabilidade;
- Carta de Condução;
- Sólida Experiência em Instalações elétricas, Redes de Frio, AVAC, e Manutenção Geral;;
- Disponibilidade horária;
- Conhecimentos informática na ótica do utilizador;
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
- Experiência anterior em funções similares (preferencial);



Condições em algumas das vagas na área:
- Contrato sem termo;
- Integração em empresa multinacional de referência no mercado da Grande Distribuição Alimentar;
- Vencimento Base + IHT + complementos;
- Salário de acordo com experiência demonstrada.
- Vencimento hora atrativo e prémios de desempenho - contrato de prestação de serviços
- Integração em equipa jovem e dinâmica.
 

 A empresa tem como missão oferecer um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e inclusivo, onde os seus colaboradores possam crescer e desenvolver-se profissionalmente. Além disso, a Leclerc oferece benefícios como seguro de saúde e descontos em compras nas suas lojas, criando assim um ambiente favorável para os seus colaboradores. Trabalhar na Leclerc pode ser uma ótima opção para quem busca uma carreira no ramo do comércio e quer trabalhar numa empresa que valoriza os seus colaboradores e oferece oportunidades de crescimento profissional.

Os hipermercados foram inventados em 1963 em França, pelo Carrefour. Este formato de loja é tipo supermercado mas com uma maior variedade de produtos e são classificados como tal quando tem mais de 3 mil metros quadrados de área de vendas, contendo tudo o que um supermercado tradicional tem e com a inclusão de roupas, bazar, ferramentas, artigos para jardinagem, produtos para o lar, ferramentas, produtos auto, móveis, electrodomésticos, equipamentos audiovisuais, equipamentos informáticos e etc. O primeiro hipermercado inaugurado em Portugal foi o Continente de Matosinhos em 1985.

O E. Leclerc pretende democratizar o consumo, permitindo ao maior número de pessoas aceder aos bens correntes, bem como a produtos distribuídos em circuitos fechados. A prática desta política de preços baixos permite-os bater, obstinadamente, em todas as esferas, política, jurídica e mediaticamente, há mais de 50 anos. A acessibilidade aos produtos depende também da informação. Dar aos consumidores uma melhor perspetiva sobre o universo do consumo, da sua evolução e inovações é o objetivo de comunicação da marca. Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.