Hotéis com centenas de oportunidades procuram pessoal para entrar ainda este mês de Abril

Empresas na área de hospedagem procuram pessoal com urgência.


Trabalhar em hotéis pode ser uma opção atractiva para aqueles que gostam de estar no centro da acção e interagir com pessoas de todo o mundo. Os hotéis empregam uma vasta gama de profissionais, desde recepcionistas e empregados de mesa a chefs e camareiras.

Uma das principais vantagens de trabalhar em hotéis é a variedade de funções disponíveis. Há sempre algo a fazer, desde preparar quartos para os hóspedes até servir refeições no restaurante ou lidar com questões de atendimento ao cliente na recepção.

Além disso, os hotéis podem oferecer uma série de benefícios atractivos para os seus funcionários, como a possibilidade de trabalhar em diferentes áreas do hotel e de crescer na carreira através de formação e promoção interna. Os funcionários de hotéis também podem ter a oportunidade de conhecer pessoas de todo o mundo e de se envolver em eventos especiais, como casamentos e conferências.

Por outro lado, trabalhar em hotéis pode ser exigente e cansativo, especialmente durante a época alta, quando a procura é maior. É importante estar preparado para lidar com situações difíceis, como hóspedes insatisfeitos ou horários de trabalho irregulares.


Funções em algumas das vagas na área:
  • Realização de check-ins presenciais com os hóspedes;
  • Supervisão da limpeza, manutenção e organização geral das propriedades;
  • Execução de pequenas tarefas em situações de emergência;

Perfil para algumas das oportunidades na área:
  • Apresentação cuidada e profissional;
  • Confiável e com sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Flexibilidade de horários;
  • Conhecimentos gerais sobre a utilização de eletrodomésticos, sistemas de aquecimento e ar condicionado;

Oferecem em algumas das oportunidades na área:
- Contrato de trabalho;
- Alojamento e alimentação;
- Integração imediata em equipa dinâmica e jovem, na empresa líder do setor;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Progressão na carreira em função do desempenho demonstrado;


Trabalhar em hotéis pode ser uma escolha gratificante e empolgante para aqueles que procuram uma carreira no sector hoteleiro. Com a possibilidade de crescer na carreira, aprender novas competências e conhecer pessoas de todo o mundo, trabalhar em hotéis pode ser uma experiência enriquecedora e emocionante. Várias são as oportunidades de emprego nos Hotéis em território nacional, para conhecer as diferentes vagas e concorrer a uma ou a várias, consulta a página de recrutamento do Hotel onde deseja trabalhar e consultar os seus processos de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.