Mota-Engil com mais de 200 oportunidades em aberto procura pessoal para a sua equipa!

Mota-Engil agora com oportunidades em aberto para os seus quadros.


A Mota-Engil é uma empresa portuguesa líder no setor da construção civil e obras públicas. Fundada em 1946, a empresa tem presença em diversos países, incluindo Angola, Moçambique, Brasil, Peru, Polónia, entre outros. A Mota-Engil é conhecida pela sua expertise em projetos de grande dimensão, incluindo construção de estradas, aeroportos, pontes e infraestruturas ferroviárias.

Com uma equipa de profissionais altamente qualificados e uma forte cultura de inovação, a Mota-Engil tem-se destacado pela sua abordagem sustentável e compromisso com a responsabilidade social e ambiental. A empresa tem investido em projetos de energia renovável, como parques eólicos e solares, e tem sido reconhecida por várias entidades por sua gestão ambiental responsável. Se considera a Mota-Engil a empresa ideal para trabalhar e pretender saber mais acerca das ofertas de emprego disponíveis assim como condições de recrutamento, poderá fazê-lo no site oficial de recrutamento desta empresa.


Requisitos da Função e Perfil de Competências para algumas das vagas na área:
- Experiência mínima e comprovada de 3 anos em funções polivalentes da construção civil;
- Capacidade de realização de trabalhos simples de pintura, carpintaria, serralharia e canalização;
- Disponibilidade para realização de trabalho suplementar (horas extra);
- Responsabilidade e Pontualidade;
- Rigor e Profissionalismo;
- Carta de condução (Preferencial);
- Certificado de Aptidão Profissional de Técnico de Segurança ou Técnico Superior de Segurança;
- Experiência profissional mínima de 1 ano como Técnico de Segurança em Obra; 
- Sólidos conhecimentos de legislação da área de Segurança;
- Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Domínio da Língua Inglesa (preferencial);
- Analise e Resolução de Problemas;
- Espírito de equipa e dinamismo;
- Capacidade de decisão e autonomia;
- Carta de condução;
- Disponibilidade para a mobilidade nacional.

 

A Mota-Engil é uma empresa de construção e engenharia com diversos cargos, desde engenheiros e técnicos de construção a administradores e gestores. Há cargos relacionados à gestão de projetos, orçamentos e licitações, e outros ligados a áreas específicas, como geotecnia e estruturas. A empresa tem oportunidades para recém-formados em programas de estágio e trainee, bem como para profissionais experientes. Há também cargos em áreas de apoio, como finanças, recursos humanos e jurídico. A Mota-Engil opera em diversos países, o que aumenta as possibilidades de cargos em outras partes do mundo. 

A Mota-Engil tem também uma forte presença em projetos de responsabilidade social, incluindo ações de apoio a comunidades desfavorecidas e projetos de educação e formação. A empresa tem uma visão de longo prazo e está comprometida em contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades em que opera.

A Mota-Engil é uma referência no setor da construção e obras públicas em Portugal e no mundo, tendo sido reconhecida com diversos prémios e distinções ao longo dos anos. Com uma cultura de inovação e um forte compromisso com a sustentabilidade, a empresa tem sido uma força motriz no desenvolvimento de projetos de grande dimensão que ajudam a transformar o mundo à nossa volta.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.