Starbucks procura pessoal para integrar as suas equipas nos seus cafés

Novas na Starbucks em Portugal e não só.


A Starbucks é uma cadeia americana de cafeterias, fundada em 1971 em Seattle, Washington, por Jerry Baldwin, Zev Siegl e Gordon Bowker. Atualmente, é a maior cadeia de cafeterias do mundo, com mais de 30.000 lojas espalhadas por 70 países, sendo conhecida pelo seu ambiente acolhedor e pela vasta oferta de bebidas à base de café, chá, e outras opções.

O sucesso da Starbucks deve-se, em parte, à sua capacidade de oferecer uma experiência única e consistente aos clientes, independentemente da localização. A empresa foca-se em proporcionar um ambiente convidativo, onde os clientes podem desfrutar de momentos de pausa e socialização, enquanto consomem bebidas de alta qualidade, personalizadas de acordo com as suas preferências. Além de cafés e bebidas, a Starbucks também oferece uma variedade de produtos alimentícios, como sanduíches, salgados e doces. A empresa tem procurado adaptar-se às mudanças nas preferências dos consumidores, implementando opções mais saudáveis e sustentáveis em seu cardápio, como bebidas vegetais e produtos sem glúten.

A Starbucks também se compromete com práticas de responsabilidade social e ambiental, apoiando produtores de café através de práticas de comércio justo, e implementando iniciativas para reduzir o impacto ambiental das suas operações, como o uso de canecas reutilizáveis e a redução de plástico descartável.


Perfil para algumas das oportunidades (Apanhado Geral):
-Tem experiência em gerir turnos em restauração ou retalho;
-Tem disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
-Pretende construir carreira num grupo em crescimento;
-Procura uma oportunidade de crescimento
-Tem disponibilidade para horários rotativos
-Pretende um par-time para conjugar com os estudos ou outra atividade ou até construir carreira num grupo em crescimento;
-Tem paixão no atendimento e serviço ao cliente.


A Starbucks em Portugal segue os mesmos padrões de qualidade e sustentabilidade em relação ao café que produz, buscando oferecer aos seus clientes o melhor café possível, de forma responsável e sustentável. A empresa oferece uma ampla variedade de blends de café em suas lojas, incluindo cafés com origem única e cafés com misturas exclusivas da Starbucks.Poderá consultar as oportunidades no site oficial da Starbucks.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.