Vários postos Repsol procuram neste mês pessoal para as suas equipas

Postos de abastecimento Repsol com novas oportunidades em aberto.


A Repsol, uma empresa multinacional espanhola, é líder no setor energético e químico, com presença global em mais de 30 países. Fundada em 1987, a Repsol tem como foco principal a exploração, produção e distribuição de petróleo, gás natural e produtos derivados, além do desenvolvimento de energias renováveis e soluções sustentáveis.

A empresa tem trabalhado constantemente para diversificar sua matriz energética, investindo em fontes de energia mais limpas, como energia eólica e solar. A Repsol também é pioneira na pesquisa e desenvolvimento de biocombustíveis avançados e soluções inovadoras de mobilidade, como a eletrificação de veículos.

Em Portugal, a Repsol é uma marca reconhecida, com uma extensa rede de postos de combustível e uma oferta variada de produtos e serviços. A empresa tem mostrado compromisso com a economia local, apoiando o emprego e colaborando com diversos parceiros, como universidades e centros de investigação.

A Repsol também se destaca pelo seu compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social. A empresa atua em prol do meio ambiente, reduzindo suas emissões de gases de efeito estufa e promovendo a economia circular. Além disso, a Repsol tem uma política de responsabilidade social corporativa que visa melhorar a qualidade de vida das comunidades onde atua, investindo em projetos sociais, culturais e educacionais.


Requisitos para algumas das vagas na área:
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, feriados/fins-de-semana
- Capacidade de comunicação
- Sentido de orientação para o cliente
- Sentido de responsabilidade
- Disponibilidade imediata
- Boa apresentação pessoal
- Gosto pelo atendimento ao cliente
- Proactividade e espírito de iniciativa

 

Descrição da função em algumas das vagas na área:

- Caixa e atendimento ao cliente
- Reposição de stocks na Loja
- Receção de encomendas
- Cafetaria
- Realizar as atividades de limpeza do posto

 

Oferecem em algumas das vagas na área:

- Pacote salarial compatível com a experiência demonstrada e possibilidade de integração em grupo sólido com possibilidade de crescimento interno. 


É a 15ª maior petroleira do mundo e a maior companhia energética privada hispano-americana, em termos de volume de ativos. Opera em mais de 30 países e emprega mais de 37.000 pessoas. Em 2017, a marca Repsol foi avaliada em 2,538 milhões de dólares, tornando-a a 9ª marca mais valiosa da Espanha, segundo o ranking BrandZ. Poderá consultar oportunidades na pagina oficial de recrutamento de um posto Repsol perto de sí.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.