Com dezenas de oportunidades em aberto o grupo Jerónimo Martins procura pessoal para a sua equipa.

Jerónimo Martins procura pessoal em diversas áreas.


O Grupo Jerónimo Martins é uma empresa portuguesa que atua na área do retalho alimentar, sendo proprietária das cadeias de supermercados Pingo Doce em Portugal, e Biedronka na Polónia. Fundada em 1792, tem sede em Lisboa e conta com mais de 100 mil colaboradores. Além dos supermercados, o grupo atua ainda nas áreas de produção alimentar, nomeadamente através da marca de distribuição própria, Pingo Doce Seleção, e na área da distribuição grossista, através da empresa Recheio.

O sucesso do Grupo Jerónimo Martins é fruto de uma estratégia de crescimento sustentável e de um forte compromisso com a satisfação do cliente, através da qualidade dos produtos e serviços oferecidos. A empresa tem ainda uma forte preocupação com a responsabilidade social e ambiental, desenvolvendo várias iniciativas nesse sentido.

A aposta no mercado polaco tem sido uma das principais apostas do Grupo Jerónimo Martins nos últimos anos, sendo que a Biedronka é atualmente a maior cadeia de supermercados naquele país. Além disso, a empresa tem vindo a desenvolver vários projetos de expansão em mercados emergentes, como é o caso da Colômbia e da Nigéria.


Perfil em algumas das áreas:

Interesse pela Área da Distribuição

Gosto por trabalhar em equipa

Polivalência

Dinamismo

Vontade de aprender

Sentido de responsabilidade

Disponibilidade para Full Time em Horários Diversificados

Disponibilidade para trabalhar em Armazéns refrigerados


Competências para algumas das vagas geralmente encontradas na área de atuação:

• Responsabilidade e sentido comercial

• Atitude positiva, simpática e boa apresentação

• Trabalho em equipa

• Boa capacidade de comunicação

• Resolução de problemas

• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador



A Jerónimo Martins é uma das maiores empresas portuguesas, com mais de 200 anos de história. A empresa foi fundada em 1792 por Jerónimo Martins, como uma pequena mercearia em Lisboa. Nos anos seguintes, a empresa expandiu suas operações, abrindo novas lojas em Portugal e adquirindo outras empresas do setor.

Em Portugal, a área de actividade primordial do Grupo Jerónimo Martins são os sectores de retalho e grosso. É líder na distribuição alimentar em Portugal, com as marcas Pingo Doce (líder no canal supermercados) e Recheio (líder no cash & carry). Na área de retalho especializado, detém também a chocolateria Hussel e a rede de cafetarias Jeronymo. Vagas para trabalhar nesta empresa podem ser consultadas no site oficial da mesma.

No Grupo Jerónimo Martins, podem-se encontrar cargos em áreas diversas, desde a gestão e administração até às operações de vendas e logística, passando pela área de tecnologia e sistemas de informação, marketing, recursos humanos, entre outras. Alguns dos cargos mais comuns incluem diretor(a) de loja, gestor(a) de compras, técnico(a) de logística, analista de sistemas, assistente de marketing, e técnico(a) de recursos humanos. Poderá encontrar toda a informação no site oficial desta empresa



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.