Ikea, Lidl, Pingo Doce, e Aldi agora com mais de uma centena de oportunidades em aberto.

Supermercados portugueses no seu todo contam com mais de uma centena de oportunidades em aberto.



O Ikea, Lidl, Pingo Doce e Aldi são algumas das principais cadeias de retalho presentes em Portugal. Cada uma destas empresas oferece uma ampla gama de oportunidades de trabalho, desde cargos operacionais, como assistentes de loja, caixas e reposição de produtos, até cargos de gestão e administração, como gerentes de loja, especialistas em marketing, recursos humanos e finanças.


Oferecem em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Formação abrangente;

- Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;

- Bom ambiente numa equipa que o quer receber bem.

 

Funções em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Garantir a satisfação dos clientes;

- Receção e reposição de mercadoria;

- Funções de caixa;

- Controlo da frescura;

- Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.


Perfil em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial);

- Orientação para o cliente;

- Sentido de responsabilidade e flexibilidade;

- Dinamismo e espírito de Equipa;

- Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas.


As vagas disponíveis são para várias áreas, sendo que os requisitos e ofertas para cada posto de depende da área em que o recrutamento se encontra em aberto e deverão ser consultadas no site oficial da empresa selecionada. 

No Lidl, por exemplo, o foco é em oferecer preços baixos e qualidade aos clientes, e os funcionários desempenham um papel importante na obtenção desses objetivos. Na Ikea, os colaboradores são incentivados a trabalhar em equipe para criar uma experiência única para os clientes. O Pingo Doce, por sua vez, valoriza a satisfação do cliente e o respeito ao meio ambiente, e oferece oportunidades de crescimento profissional aos seus colaboradores. Já o Aldi tem como foco a eficiência operacional e busca funcionários comprometidos em garantir uma operação suave e bem sucedida da loja.

Em geral, essas empresas valorizam a dedicação, a paixão pelo trabalho e o compromisso com a excelência. Além disso, muitas oferecem benefícios como formação contínua, seguro de saúde e oportunidades de crescimento na carreira.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.