Ikea, Lidl, Pingo Doce, e Aldi procuram pessoal para as suas superfícies (e em alguns casos para entrar de imediato).

Ikea, Lidl, Pingo Doce e Aldi procuram pessoal para as suas superfícies.


O Ikea é uma empresa de móveis e decoração conhecida mundialmente. Trabalhar no Ikea oferece a oportunidade de fazer parte de uma empresa multinacional de renome, com uma cultura de trabalho inclusiva e orientada para o cliente. Há diversas áreas de atuação, desde vendas e atendimento ao cliente até design de interiores e logística.

O Lidl é uma cadeia de supermercados presente em vários países. Trabalhar no Lidl proporciona um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Os colaboradores desempenham um papel fundamental na operação do supermercado, desde o atendimento ao cliente até a reposição de produtos e a gestão de caixa.


Oferecem em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Vencimento acima da média e outras regalias;

- Formação abrangente;

- Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;

- Bom ambiente numa equipa que o quer receber bem.

 

Funções em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Garantir a satisfação dos clientes;

- Receção e reposição de mercadoria;

- Funções de caixa;

- Controlo da frescura;

- Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.


Perfil em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Escolaridade mínima obrigatória;

- Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial);

- Orientação para o cliente;

- Sentido de responsabilidade e flexibilidade;

- Dinamismo e espírito de Equipa;

- Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas.


O Pingo Doce é outra rede de supermercados em Portugal. Trabalhar no Pingo Doce oferece a possibilidade de fazer parte de uma equipa dedicada a fornecer produtos de qualidade aos clientes. Há diversas áreas de trabalho, como caixa, reposição de mercadorias, atendimento ao cliente e gestão.

O Aldi é uma cadeia de supermercados de origem alemã. Trabalhar no Aldi significa fazer parte de uma empresa com uma cultura de eficiência e qualidade. Os colaboradores têm a oportunidade de trabalhar em diferentes departamentos, desde a logística até o atendimento ao cliente, em um ambiente de ritmo acelerado e focado em resultados.

As oportunidades disponíveis são para várias áreas, como caixa, repositor, promotor de vendas, responsável de secção, chefia de loja, atendimento ao cliente, logística e administrativo, sendo que os requisitos e ofertas para cada posto de depende da área em que o recrutamento se encontra em aberto e deverão ser consultadas no site oficial da empresa selecionada.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.