Santander Totta: Novas oportunidades agora em aberto para fazer parte da sua equipa.

O Banco Santander Portugal procura pessoal em várias áreas



O Santander é um dos maiores bancos do mundo, com presença em vários países, incluindo Portugal. Em Portugal, o Santander tem uma presença significativa no mercado bancário, oferecendo uma ampla gama de serviços financeiros, como crédito pessoal, hipotecas, seguros e investimentos.

Além disso, o Santander tem programas de estágio e recrutamento para jovens profissionais, oferecendo oportunidades de desenvolvimento de carreira em diversas áreas, como finanças, marketing, recursos humanos e tecnologia.



Principais Responsabilidades em algumas das vagas (Apanhado Geral Sumário de oportunidades encontradas):
  • Controlar e monitorizar de SLA's;
  • Comunicar e acompanhar os casos de quebra dos SLA's para garantir a sua resolução e/ou identificação da causa raiz;
  • Análise de processos críticos de Risco Operacional (RO) através do levantamento do processo junto das áreas e identificação de controlos mitigadores de RO;
  • Garantir junto das áreas a implementação dos controlos de mitigação identificados, assegurando a sua implementação e consequente seguimento;
  • Participar em projetos de desenvolvimento na área, com o contributo analítico e funcional;
  • Definir e produzir reportes;
  • Aplicar e controlar processos de melhoria contínua, assim como assegurar e controlar os planos de ação.

Requisitos em algumas das vagas (Apanhado Geral Sumário de oportunidades encontradas):
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
  • Conhecimento da ferramenta SAS;
  • Conhecimento da ferramenta OAS (preferencial)
  • Bons conhecimentos em aplicações MS Office, nomeadamente Excel e PowerPoint;
  • Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial);
  • Capacidade conceptual e analítica;
  • Atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades no seu dia-a-dia.


A empresa também está comprometida com a responsabilidade social corporativa, apoiando projetos educacionais, culturais e de desenvolvimento comunitário. O Santander é conhecido por sua ênfase na inovação e tecnologia, investindo em soluções digitais para melhorar a experiência do cliente e facilitar transações financeiras.

O Santander é uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão, promovendo a igualdade de oportunidades para todos os colaboradores. Como uma das maiores instituições financeiras do mundo, o Santander oferece oportunidades emocionantes e desafiadoras para aqueles que buscam construir uma carreira na área financeira. 

No Santander, é possível encontrar cargos em diversas áreas, como gestão financeira, atendimento ao cliente, recursos humanos, marketing, tecnologia da informação, entre outras. Alguns exemplos de cargos específicos são gestor de conta, analista financeiro, consultor de investimentos, especialista em recursos humanos, analista de marketing digital, engenheiro de software, entre outros. O banco oferece ainda oportunidades para profissionais em início de carreira, com programas de trainee e estágio, além de possibilidades de desenvolvimento e crescimento interno para colaboradores de longa data.Poderá consultar todas as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.