Postos Repsol procuram pessoal em várias áreas para reforçar as suas equipas

Postos de abastecimento Repsol com novas oportunidades em aberto em várias áreas para integrar a sua equipa.


A Repsol é uma empresa de energia global sediada em Madrid, Espanha. A empresa tem uma presença significativa em vários setores, incluindo exploração e produção de petróleo e gás, refino, comercialização, produção de energia elétrica e comercialização de gás natural. A Repsol está presente em mais de 37 países e emprega mais de 24.000 pessoas.

A empresa tem um forte compromisso com a sustentabilidade e está empenhada em desenvolver energias renováveis. A Repsol está a trabalhar no desenvolvimento de tecnologias que permitem a produção de combustíveis mais limpos e a redução das emissões de carbono.


Requisitos para algumas das vagas na área:
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, feriados/fins-de-semana
- Capacidade de comunicação
- Sentido de orientação para o cliente
- Sentido de responsabilidade
- Disponibilidade imediata
- Boa apresentação pessoal
- Gosto pelo atendimento ao cliente
- Proactividade e espírito de iniciativa

 

Descrição da função em algumas das vagas na área:

- Caixa e atendimento ao cliente
- Reposição de stocks na Loja
- Receção de encomendas
- Cafetaria
- Realizar as atividades de limpeza do posto

 

Oferecem em algumas das vagas na área:

- Pacote salarial compatível com a experiência demonstrada e possibilidade de integração em grupo sólido com possibilidade de crescimento interno. 


A Repsol oferece uma ampla variedade de oportunidades de emprego em diversas áreas, desde engenharia e tecnologia até finanças e recursos humanos. A empresa está empenhada em proporcionar um ambiente de trabalho dinâmico e inclusivo, com oportunidades para o desenvolvimento de carreira e formação contínua. A Repsol procura candidatos altamente qualificados e motivados que partilhem do seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade. Poderá consultar oportunidades na pagina oficial de recrutamento de um posto Repsol perto de sí.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.