Existem novas oportunidades na Randstad incluindo algumas que não exigem experiência prévia na área.

A Randstad tem vagas disponíveis, algumas das quais algumas não exigem experiência na área.



A Randstad é uma empresa multinacional de recursos humanos com presença em Portugal. Ela desempenha um papel fundamental na área de recrutamento, seleção e colocação de profissionais em diferentes setores de atividade.

A Randstad oferece um vasto leque de oportunidades de emprego, desde cargos temporários a permanentes, abrangendo uma ampla gama de indústrias e especialidades. Ela conecta candidatos qualificados com empresas em busca de talentos, ajudando a impulsionar o crescimento e o sucesso das organizações.

Além do recrutamento e seleção, a Randstad também oferece serviços de consultoria de RH, programas de desenvolvimento de carreira, gestão de talentos e soluções de trabalho flexíveis. Ela tem uma abordagem orientada para o cliente e focada em entender as necessidades específicas de cada empresa e candidato.


Responsabilidades chave em algumas das vagas (Resumo Geral):
  • Apoio na recepção do hotel para receber os hóspedes, ajudar com a bagagem e escoltá-los até ao seu quarto.
  • Serviço ao cliente por telefone e pessoalmente: check-in, check-out, informação sobre as instalações, serviços e horários de funcionamento, bem como informação sobre a oferta cultural, comercial, gastronómica, etc. da cidade, garantindo uma excelente experiência ao cliente.
  • Resolução de incidentes simples na área da recepção.
  • Apoio a outros departamentos em colaborações básicas: bar, manutenção, etc.
  • Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional
  • apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da vodafone
  • Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz a loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto.

Requisitos em algumas das vagas (Resumo Geral):
  • Formação profissional em turismo ou similar.
  • Mínimo de 1 ano de experiência como porteiro, sendo a experiência anterior em hotéis urbanos.
  • Fluência em português e inglês.
  • Experiência de atendimento ao público
  • Conhecimentos de inglês (nível mínimo b2)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Gosto por telecomunicações e tecnologia
  • Paixão pelo contacto com o cliente
  • Capacidade de comunicação e dinamismo
  • Sentido de responsabilidade e proatividade

Oferecem em algumas das vagas (Resumo Geral):
  • Estabilidade e possibilidade de progressão interna
  • Horários de 25 horas semanais rotativos entre as 10h00 e as 24h00 com duas folgas semanais
  • Folga de um fim-de-semana em cada mês de trabalho


Com uma vasta experiência e conhecimento do mercado de trabalho, a Randstad atua como um parceiro estratégico para empresas e profissionais, proporcionando soluções personalizadas e contribuindo para o desenvolvimento e sucesso mútuo.

Através dos seus serviços, a Randstad desempenha um papel importante na dinamização do mercado de trabalho, promovendo a empregabilidade e contribuindo para o crescimento económico e social do país.




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.