Na Alemanha procuram fluentes em Português para iniciar funções já neste mês de Agosto - Última Hora

Novas oportunidades na Alemanha agora em aberto e para entrar este mês.

O território da Alemanha cobre 357 021 km², sendo 349 223 km² de terra e 7 798 km² de água. É o sétimo maior país por área na Europa e o 63° maior no mundo. Os pontos extremos ficam nos Alpes ponto mais alto: o Zugspitze a 2 962 m de altitude no sul e na costa do Mar do Norte (Nordsee) no noroeste e o mar Báltico (Ostsee) no nordeste.

Entre os dois está presente a floresta que liga as terras altas do centro às terras baixas do norte (ponto mais baixo: Wilstermarsch a 3,54 m abaixo do nível do mar), que é atravessado por alguns dos maiores rios da Europa como o Reno, Danúbio e o Elba.

Por causa de sua localização central, a Alemanha compartilha fronteiras com mais países europeus que qualquer outro país no continente. Seus vizinhos são a Dinamarca no norte, Polônia e a Chéquia no leste, Áustria e Suíça no sul, França e Luxemburgo no sudoeste e Bélgica e os Países Baixos no noroeste.


Requisitos para algumas das oportunidades:

• Experiência de trabalho em restauração, em especial pastelaria e café com refeições rápidas

• Experiência em posições de chefia e capacidade de trabalho em equipa

• Atitude positiva e pro-ativa

• Assiduidade e responsabilidade

• Nacionalidade Portuguesa e residente no espaço Europeu


Funções a exercer em algumas oportunidades:

• Coordenação das equipas de atendimento e de produção

• Realizar inventários regulares das matérias-primas, materiais e utensílios disponíveis para serviços de cozinha;

• Controlar as mercadorias solicitadas;

• Cuidar da higiene nos locais de trabalho;

• Supervisionar a qualidade dos produtos

• Garantir o bom funcionamento do estabelecimento


Oferecem em algumas oportunidades:

•  Integração permanente nos quadros;

•  Ida e volta de avião caso necessite;

 

A Alemanha é conhecida pela sua consciência ambiental. Os alemães consideram que o homem é uma das principais causas do aquecimento global. O país está comprometido com o Protocolo de Quioto e vários outros tratados para promover a biodiversidade, os baixos padrões de emissões, a utilização de energias renováveis e apóia o desenvolvimento sustentável a nível global. A taxa de reciclagem doméstica do país está entre as mais altas do mundo - em torno de 65%.

O governo alemão deu início a uma ampla atividade de redução de emissões e as emissões globais do país estão caindo. No entanto, a Alemanha tem uma das mais elevadas taxas de emissões de dióxido de carbono per capita da UE, mas permanece significativamente menor em comparação com a Austrália, Canadá, Arábia Saudita ou Estados Unidos.

Emissões a partir de produção de energia proveniente da queima de carvão e as indústrias contribuem para a poluição do ar. A chuva ácida, resultante das emissões de dióxido de enxofre é prejudicial às florestas. A poluição no Mar Báltico a partir de esgoto bruto e efluentes industriais nos rios na antiga Alemanha Oriental foram reduzidas.

O governo do ex-chanceler Schröder anunciou a intenção de acabar com o uso da produção de eletricidade a partir de energia nuclear. A Alemanha está trabalhando para cumprir o compromisso da UE de identificar áreas de preservação natural de acordo com a diretiva de Flora, Fauna e Habitats da UE. Os perigos naturais são as enchentes fluviais na primavera e vento forte que ocorrem em todas as regiões. Poderá consultar as oportunidades aqui.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.