Esta empresa é desejada por muitos em Portugal está a recrutar e salário de entrada são 1000 euros

A IKEA é uma empresa nascida na Suécia, a sua especialidade é a venda de móveis domésticos a baixo custo.


Estávamos no ano de 2004 quando a IKEA entrou em Portugal, mais precisamente, em Alfragide. Passados mais de 17 anos, tem hoje em dia, 5 lojas no país - Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga, e ainda conta com uma plataforma de venda online. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.500 colaboradores, recebe cerca de 14 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 30 milhões online. Em todo o mundo, várias empresas diferentes operam sob a marca IKEA. Todas partilham a mesma visão e valores, mas têm proprietários e direções diferentes.

As lojas IKEA existentes em vários pontos do país, têm diversas ofertas de emprego em aberto. As candidaturas podem ser feitas através do site oficial da empresa, onde disponibiliza as diversas oportunidades de emprego. Atualmente encontra-se a contratar, não só funcionários a tempo inteiro, como também para part-time e também fins de semana.

Na IKEA, o importante é que cada indivíduo se sinta em casa, independentemente da sua aparência, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. A diversidade é valorizada e cada membro da equipe contribui com suas ideias únicas para criar um ambiente de trabalho mais produtivo e criativo. Através da página de candidatura é possível enviar o seu interesse em determinada áreas para uma determinada loja IKEA. Há vagas de colaborador de logística e vendas, de técnico de manutenção, de colaborador de restauração, de team leader, entre outros. As posições são para tempo parcial ou integral e incluem funções como picking, preparação de espaço de vendas, cozinha e restaurante. As vagas são temporárias e abertas a candidatos de diferentes perfis e experiências. Para seguir com a candidatura deverá confirmar as oportunidades no site oficial da IKEA, escolher a função para a qual pretende efetuar a sua candidatura e avançar.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.