Colégios e Jardins de Infância procuram colaboradores para limpezas e não só (975e/mês em alguns dos casos).

Novas ofertas para colégios e creches em várias áreas.


Creches e jardins de infância são instituições de extrema relevância no contexto educacional e de cuidados infantis em Portugal. As creches acolhem bebés e crianças em tenra idade, enquanto os jardins de infância são destinados a crianças em idade pré-escolar.


Funções em algumas das vagas (Apanhado geral sumário de várias vagas):
- Exercer as tarefas de atendimento e encaminhamento dos utilizadores das escolas e controlar as entradas e saídas da escola;
- Auxílio na limpeza da cantina/refeitório;
- Arrumação de tabuleiros, loiça;
- Embalamento dos talheres;
- Higienização dos vegetais. 
- Planear e desenvolver intervenção terapêutica transdisciplinar com crianças (3 aos 6 anos) com alterações da funcionalidade e/ou em situação de risco, em contexto comunitário (domicílio e equipamentos pré-escolar/escolar);
 

Oferecem em algumas das oportunidades (Apanhado geral sumário de várias vagas)::
- Tipo de Contrato: (12 meses renovável)
- Vencimento: Até 975€ ou mais dependendo do cargo
- Horário rotativo entre as 07h45-16h00 (Com algumas pausas)
- Dias de descanso semanal fixos 


Nestes estabelecimentos, as crianças têm a oportunidade de explorar, aprender e socializar sob a supervisão de educadores devidamente qualificados. As atividades abrangem desde jogos lúdicos até a introdução a conceitos iniciais de matemática e linguagem, preparando as crianças para a sua trajetória educacional.

Além do seu papel educativo, creches e jardins de infância desempenham um importante papel no apoio às famílias, permitindo que os pais trabalhem com tranquilidade, sabendo que os seus filhos estão num ambiente seguro e enriquecedor.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.