Cruzeiros de Luxo com falta de candidatos procuram pessoal (Mais de 22e/hora em alguns cargos)

Há novas ofertas para Cruzeiros de Luxo, com condições que superam a média.


Os atuais mega navios de cruzeiro têm capacidade para transportar mais de 5.000 passageiros em suas cabines e suítes. O Harmony of the Seas, lançado em 2016, é atualmente o maior navio de cruzeiro do mundo, com capacidade para 5.479 passageiros e 2.394 tripulantes, pertencente à Royal Caribbean International.

O Harmony of the Seas é um navio de passageiros operado pela Royal Caribbean International e foi construído nos estaleiros Chantiers de l'Atlantique em Saint-Nazaire. Ele faz parte da Classe Oasis de cruzeiros, sendo o terceiro navio dessa classe, após o MS Oasis of the Seas e o MS Allure of the Seas. A construção começou em maio de 2014, e ele foi lançado ao mar em junho de 2015, realizando sua primeira viagem em maio do ano seguinte. Ele foi o maior navio de passageiros do mundo até abril de 2018 e continua sendo um dos maiores, atrás apenas de seu navio irmão, o MS Symphony of the Seas.

Os requisitos para algumas vagas incluem experiência profissional valorizada, preferencialmente com nacionalidade europeia, conhecimento de inglês ao nível da conversação, uma atitude positiva, dinâmica e a capacidade de trabalhar em equipa.

As ofertas podem incluir um salário mensal bruto de 2.400e para 40 horas de trabalho, com horas extras pagas a 24e por hora. Realizar horas extras é frequente, com uma média salarial que varia de 2.200e a 2.900e líquidos por mês. Além disso, são oferecidas refeições nos dias de trabalho.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.