Função Pública com novos concursos externos procura pessoal do 12º ano ao ensino superior.

Função pública encontra-se com vários concursos externos agora em aberto.


A Função Pública encontra-se com novos concursos externos, proporcionando oportunidades de emprego para candidatos com diferentes níveis de qualificação, desde o 12º ano até ao ensino superior. As vagas estão distribuídas por várias categorias e organismos em todo o país.

Os candidatos com o 12º ano têm a oportunidade de concorrer a posições como Bombeiro Sapador na Comunidade Intermunicipal do Oeste ou Agente Municipal de 2ª Classe na Câmara Municipal de Sintra. Para aqueles com formação de nível superior, existem vagas em áreas como Informática, Saúde e Ensino.

Instituições de ensino, como o Instituto Politécnico de Santarém, a Universidade de Lisboa e a Universidade do Algarve, estão a recrutar especialistas em Informática e professores universitários. Além disso, o Hospital das Forças Armadas e a Escola Superior de Enfermagem de Lisboa oferecem oportunidades para profissionais de saúde.

Funções a exercer em alguns dos concursos (Apanhado geral sumário de ofertas geralmente encontradas na área):
  • Manter os registos individuais dos colaboradores atualizados.
  • Criar documentos internos, comunicações, declarações e outros relacionados à gestão de recursos humanos.
  • Responsabilidades de organização e manutenção de arquivos.
  • Preparar, temperar e cozinhar alimentos destinados às refeições.

Estes concursos externos representam uma oportunidade para os candidatos ingressarem na Função Pública e contribuírem para o funcionamento de diversas áreas governamentais. Para os interessados em seguir carreiras em diferentes setores e com diferentes níveis de qualificação, estas oportunidades de emprego oferecem um leque diversificado de escolhas. Os concursos visam atrair talento e promover a renovação dos quadros da Função Pública, reforçando assim a capacidade do Estado de responder às necessidades do país e da sociedade.




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.