Procura-se pessoal para escolas públicas via procedimentos concursais do 9º ano a ensino superior.

Novos concursos em aberto para integrar os quadros numa escola pública.


Está em aberto concursos publicados na BEP para novos colaboradores para as escolas públicas, abrangendo candidatos desde o 9º ano até ao ensino superior. Este processo está a ser realizado através de procedimentos concursais em várias categorias, oferecendo oportunidades de emprego em diversas regiões do país.

Por exemplo, em Leiria, a Câmara Municipal de Caldas da Rainha está à procura de Assistentes Operacionais, sem especificar as habilitações literárias, com data limite de candidatura até 2 de novembro. Em Aveiro, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira tem vagas para a mesma categoria, com data limite até 30 de outubro. No distrito de Faro, a Câmara Municipal de Castro Marim tem vagas tanto para Assistentes Operacionais como para um Assistente Técnico, exigindo o 12º ano para a segunda categoria. O prazo de candidatura termina a 27 de outubro.


Descrição sumária da atividade em algumas vagas na área:
  • Tarefas de apoio à atividade docente de âmbito curricular e de enriquecimento do currículo;
  • exerce tarefas de enquadramento e acompanhamento de crianças e jovens, nomeadamente, no âmbito da animação socioeducativa e de apoio à família;
  • Presta apoio específico a crianças e jovens portadores de deficiência;
  • Acompanha as crianças nas atividades educativas e/ou lúdicas, proporcionando-lhes ambiente adequado e controla essas atividades;

Diversas autarquias e organismos públicos estão a recrutar pessoal para preencher várias posições, como Assistente Operacional e Assistente Técnico. Os candidatos interessados devem atender aos requisitos específicos de cada vaga, que variam desde habilitações literárias ao número de anos de escolaridade.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.