Finanças está a procurar pessoal do 12º ano ao ensino superior para os seus quadros.

Concursos de Mobilidade Interna agora em aberto na autoridade tributária e aduaneira.



As Finanças são um pilar fundamental na gestão e funcionamento do Estado, desempenhando um papel crucial na arrecadação de receitas e no controlo financeiro. E agora, é o momento perfeito para considerar uma carreira nas Finanças, uma vez que estão atualmente a recrutar profissionais talentosos.

No distrito de Setúbal, a Autoridade Tributária e Aduaneira está à procura de Assistentes Técnicos. A melhor parte é que, para se qualificar, apenas necessita de possuir o 12º ano de escolaridade. A data limite para apresentar a sua candidatura é até 20 de novembro.

Na capital, Lisboa, a Autoridade Tributária e Aduaneira procura Técnicos Superiores. Neste caso, é requerida uma licenciatura. As candidaturas podem ser submetidas até 14 de novembro.


Descrição do Cargo em alguns concursos (12º ano e Licenciatura):
  • Integra, designadamente, a operação de Equipamento de Inspeção Não Intrusiva de Contentores (scanner), observação de imagens RX, promover as áreas de segurança necessárias para funcionamento do referido equipamento, colaborar no procedimento de análise risco documental e seleção de contentores para rastreio scanner.
  • Exercício de funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e/ou científica, que fundamentam e preparam a decisão.

Estas oportunidades de emprego oferecem a possibilidade de fazer parte de uma instituição crucial para o funcionamento do país e contribuir para o sistema financeiro e fiscal. Se tem as qualificações necessárias, não deixe passar esta oportunidade e candidate-se antes do prazo final na BEP. É a sua oportunidade de fazer a diferença no mundo das Finanças. Poderá alternativamente consultar a lista de concursos aqui.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.