CP abriu novas ofertas nos seus quadros para quem tem o 12º ano ou superior.

A CP é reconhecida em Portugal pelo seu serviço de transporte ferroviário de excelência.


A CP - Comboios de Portugal encontra-se a recrutar profissionais em diversas áreas para integrarem a sua equipa. Entre as oportunidades disponíveis, destacam-se funções como Técnico Superior em Compras e Logística, Instalações Administrativas e Industriais, Designer Digital, Gestão de Empresas ou Economia, Contabilidade, Operador de Revisão e Venda, e Técnicos de Manutenção em várias especialidades.

A empresa, líder no transporte ferroviário em Portugal, oferece oportunidades para candidatos com diferentes formações e experiências, promovendo um ambiente de trabalho dinâmico e desafiante. Os interessados em fazer parte desta equipa reconhecida podem candidatar-se às vagas que melhor se alinham com as suas competências e aspirações profissionais.


Funções a exercer em algumas das ofertas (Apanhado geral sumário de várias ofertas na área):
  • Realizar atividades administrativas associadas à gestão contratual, processamento salarial e controlo de assiduidade.
  • Garantir a conformidade com as normas e procedimentos internos por meio de verificações e supervisão.
  • Desempenhar funções diversificadas na área de Manutenção de Pessoal.
  • Efetuar a revisão, fiscalização e venda de títulos de transporte nos acessos aos comboios e/ou nos comboios em trânsito, de acordo com os regulamentos vigentes, e prestar informações e apoio aos passageiros.


Ao unir-se à CP, os profissionais têm a oportunidade de contribuir para a operação e manutenção da rede ferroviária nacional, desempenhando papéis cruciais na oferta de um serviço de qualidade aos passageiros. Se procura uma carreira sólida e desafiante no setor dos transportes, a CP pode ser a próxima etapa na sua vida profissional. Poderá consultar todas as ofertas no site oficial desta empresa, ou alternativamente em  pesquisando por "Comboios".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.