CTT estão a procurar pessoal do 9º ano ao ensino superior para integrar os seus quadros.

CTT estão a procurar novos colaboradores em várias áreas.


Os CTT - Correios de Portugal estão a oferecer várias oportunidades de emprego em Lisboa, abrindo portas para profissionais talentosos nas áreas de Sistemas de Informação. Com vagas para especialidades como Kafka Engineer, Cyber Security Specialist, Integration Engineer, DevOps Engineer, Head of Architecture, e Enterprise Architect, a empresa busca reforçar a sua equipa tecnológica.

Além das oportunidades técnicas, os CTT têm também disponível uma bolsa para carteiros. Se tem pelo menos 18 anos, concluiu o 9º ano de escolaridade, possui carta de condução de ligeiros ou de motociclos, e é reconhecido pelo seu bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa, então a função de carteiro pode ser a escolha certa para si.


Descrição de Funções  (Apanhado Geral Sumário das vagas que geralmente podem ser encontradas na área):
  • Executar funções de atendimento ao cliente, respondendo às suas necessidades e fornecendo a informação apropriada.
  • Promover a comercialização de produtos/serviços nas lojas, identificando as necessidades dos clientes e apresentando as opções mais adequadas ao seu perfil.
  • Estimular proativamente a venda e colocação de produtos e serviços, explorando novas oportunidades de negócio.
  • Gerir a carteira de clientes, maximizando os negócios, promovendo a venda cruzada de produtos e serviços, e procurando fidelizar os clientes.
  •  
Os CTT continuam a ser uma entidade central na prestação de serviços postais em Portugal, e estas oportunidades são uma porta de entrada para profissionais que procuram desenvolver as suas carreiras num ambiente dinâmico e inovador. Se procura desafios nas áreas tecnológicas ou tem aptidões para a distribuição postal, esta é a oportunidade para se juntar a uma instituição de renome. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa, ou alternativamente em  pesquisando por "CTT".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.