Última Hora - Os CTT estão a procurar pessoal do 9º ano ao ensino superior para os seus quadros.

CTT procuram novos colaboradores em várias áreas para os seus quadros.


Os CTT, Correios de Portugal, desempenham um papel crucial na comunicação e logística do país, sendo uma instituição de referência com uma história rica que remonta a séculos. Além do serviço postal tradicional, os CTT expandiram as suas operações para oferecer uma variedade de soluções logísticas e financeiras.

Com uma extensa rede de agências em todo o país, os CTT são reconhecidos pela sua eficiência e fiabilidade na entrega de correspondência e encomendas. Modernizando-se para atender às demandas contemporâneas, oferecem serviços digitais, como o envio de correio eletrónico registado.


Descrição de Funções  (Apanhado Geral Sumário das vagas que geralmente podem ser encontradas na área):
  • Realizar tarefas de atendimento ao cliente, respondendo às suas necessidades e fornecendo a informação apropriada;
  • Promover a comercialização de produtos/serviços nas lojas, identificando as necessidades dos clientes e apresentando as opções mais adequadas ao seu perfil;
  • Estimular proativamente a venda e colocação de produtos e serviços, explorando novas oportunidades de negócio;
  • Gerir a carteira de clientes, maximizando os negócios, promovendo a venda cruzada de produtos e serviços, e procurando fidelizar os clientes.
  •  
No setor financeiro, os CTT têm presença marcante, disponibilizando serviços como contas bancárias, cartões de crédito e seguros. Esta diversificação reflete a adaptabilidade da empresa num ambiente em constante evolução.

Além do compromisso com a inovação, os CTT têm uma responsabilidade social significativa, apoiando diversas iniciativas com impacto positivo nas comunidades locais. Este comprometimento com o serviço público e a qualidade torna os CTT uma instituição fundamental para a conectividade e desenvolvimento de Portugal. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.