Procura-se pessoal para bastidores televisivos e basta o 9º ano de escolaridade em alguns casos.

Existem vagas novamente disponíveis para trabalhar no "back-office" de um canal televisivo.


Os bastidores de um canal televisivo são o epicentro da produção audiovisual. É onde toda a magia acontece, com equipas dedicadas a iluminação, maquilhagem, guarda-roupa, e tecnologia. É o local onde os programas são produzidos, editados e transmitidos, garantindo que tudo na frente das câmaras seja impecável.

Se o brilho dos bastidores televisivos sempre o atraiu, agora é a sua oportunidade de entrar no mundo da televisão. Novas vagas emocionantes estão disponíveis para várias posições nos bastidores, algumas das quais exigem apenas o 9º ano de escolaridade.

Seja um mestre da estética e do estilo como cabeleireiro ou maquilhador, trazendo o glamour para o ecrã. Ou, se preferir, torne-se num mestre dos detalhes como modista, assegurando que as roupas usadas pelos apresentadores e artistas estejam impecáveis.


Procuram: 

– Cabeleireiros (Curso Profissional).

– Maquilhadoras (9.º ano de escolaridade)

– Modistas (9.º ano de escolaridade)

– Psicólogos (Licenciatura)

– Assistentes ajudantes (9.º ano de escolaridade)


Aqueles com um background académico em psicologia também têm uma oportunidade de contribuir para o sucesso da televisão, ajudando a compreender o comportamento humano nas telas.

Se é alguém que gosta de estar nos bastidores, pode começar como assistente ajudante, uma posição que não requer mais do que o 9º ano de escolaridade, mas que é crucial para manter as operações televisivas a funcionar sem problemas.

Estas novas vagas oferecem a oportunidade de fazer parte da indústria televisiva, um mundo emocionante e sempre em evolução. Independentemente da sua formação, há um lugar para si nos bastidores televisivos, ajudando a criar os programas que cativam audiências em todo o país. 






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.