CP procura agora colaboradores do 12º ano a licenciatura para integrar os seus quadros.

A CP é muito famosa em Portugal pelo seu excelente serviço de transporte ferroviário.



A Comboios de Portugal (CP) abre as portas a uma série de oportunidades de emprego, abrangendo diversas áreas e perfis profissionais. Seja na gestão de empresas, engenharia, manutenção, contabilidade, logística, ou outras, a CP procura talentos para integrarem a sua equipa.

Entre as ofertas em destaque, estão posições como Técnico Superior na área de Gestão de Empresas ou Economia, Técnico de Manutenção em diversas especialidades (eletromecânica, mecatrónica, eletrónica, mecânica), Assistente Comercial, Operador de Revisão e Venda, e Engenheiro de Compras e Logística, entre outras.

Os candidatos têm a oportunidade de contribuir para o funcionamento eficiente da CP, uma empresa central no setor dos transportes ferroviários em Portugal. Além disso, a variedade de funções permite que profissionais de diferentes áreas encontrem oportunidades à medida das suas competências e interesses.

Com um prazo para candidaturas definido, é essencial que os interessados se candidatem dentro do período estipulado para a posição desejada. Esta é uma oportunidade única para quem procura desenvolver a sua carreira numa empresa líder, contribuindo para a mobilidade sustentável e eficiente no país.

A CP valoriza a diversidade de competências e experiências, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e dinâmico. Se está à procura de um desafio profissional no setor ferroviário, não perca a oportunidade de integrar a equipa da CP. Consulte os requisitos específicos para cada posição e submeta a sua candidatura para fazer parte deste projeto que impulsiona a mobilidade e conectividade em Portugal.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.