Autarquias e Municípios procuram pessoal a partir do 9º ano.

Algumas Autarquias e Municípios procuram pessoal.

Neste final de ano, diversas Juntas de Freguesia por todo o país estão a oferecer oportunidades de emprego através de concursos públicos. Esses concursos visam o recrutamento de profissionais para várias áreas, desde Assistente Operacional a Técnico Superior.

A Junta de Freguesia de Soutelo de Aguiar por exemplo,  localizada em Vila Real, lançou o concurso OE202312/0120 para preenchimento de um lugar de Assistente Operacional. Os candidatos devem ter, no mínimo, 4 anos de escolaridade (1º ciclo ensino básico) e têm até o dia 20 de dezembro para se candidatarem.

Já noutro caso, a Junta de Freguesia de Marmelete, em Faro, abriu o procedimento concursal OE202312/0118, também para a função de Assistente Operacional, com habilitação literária ignorada. O prazo para submissão de candidaturas termina no dia 20 de dezembro.

Para os residentes em Lisboa, a Junta de Freguesia de São Pedro da Cadeira está a recrutar um Assistente Operacional (OE202312/0109) que deverá possuir, no mínimo, 6 anos de escolaridade (2º ciclo ensino básico). A data limite para candidaturas é também 20 de dezembro.

Os concursos abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade. A Junta de Freguesia de Alfragide, em Lisboa, por exemplo, procura preencher vagas para Técnico Superior (OE202312/0089), Assistente Operacional (OE202312/0088 e OE202312/0087), e Assistente Técnico (OE202312/0086 e OE202312/0085), com diferentes requisitos de habilitação. O prazo de candidatura é até 18 de dezembro.

Estas oportunidades estendem-se a várias regiões do país, de Norte a Sul, com destaque para as Juntas de Freguesia de Pechão, Luz (Lagos), Fiães (Aveiro), entre outras.

Os interessados em participar nos concursos devem consultar os concursos na BEP, onde encontrarão informações detalhadas sobre os procedimentos e documentos necessários para a candidatura. Este é um momento relevante para quem procura oportunidades de emprego a nível local, contribuindo para o fortalecimento das comunidades através do preenchimento destas posições nas Juntas de Freguesia. Alternativamente poderá consultar os concursos em  pesquisando por "Junta".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.