Gostava de trabalhar na Finanças? Abriu Procedimento Concursal comum - Rem. Mensal: 1807,04

O Ministério das Finanças (MF) é o departamento do Governo de Portugal que tem por missão definir e conduzir a política financeira do Estado e as políticas para a Administração Pública.


Neste momento, a Inspecção-Geral de Finanças – Autoridade de Auditoria (IGF) abriu procedimento concursal comum, que pode ser consultado no BEP através do código da oferta OE202312/0558, para ocupação de 4 (quatro) postos de trabalho.

A oferta destina-se à categoria de inspector, da carreira especial de inspecção, para Lisboa.

Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

A data limite para formalização das candidaturas será a 11 de janeiro 2024.

Para além da abertura de procedimento concursal comum para os 4 postos de trabalho referidos anteriormente, também foram abertos 2 postos na categoria de inspector, da carreira especial de inspecção, do mapa de pessoal, para Lisboa, que pode ser consultado no BEP através do código da oferta OE202312/0559. Poderão candidatar-se quaisquer trabalhadores, com e sem vínculo de emprego público previamente constituído, que reúnam os requisitos exigidos para a integração na carreira especial de inspecção.

No total sã 6 oportunidades disponíveis Mais informações acerca dos processos de recrutamento, requisitos, prazos, e outros detalhes que sejam relevantes para a apresentação oficial da candidatura, podem ser consultados aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.